scorecardresearch ghost pixel



HBO Max de graça: benefício é oferecido para clientes DESTE banco

Clientes devem ativar a promoção para garantir o acesso ao HBO Max de graça por até 90 dias. Entenda as regras da parceria entre o banco e a plataforma.



O HBO Max é um serviço de streaming de vídeo lançado em 2020 nos Estados Unidos. Ele oferece muitos conteúdos, como filmes, séries, documentários, além de uma extensa programação com conteúdos para a criançada. Talvez você possa assistir HBO Max de graça e ainda não se deu conta disso. Entenda a parceria desconhecida por muitos clientes deste banco.

Leia mais: HBO Max vai chegar ao fim? Entenda o que está acontecendo com o streaming!

Os conteúdos originais atraem pessoas de todo o mundo. Conta também com conteúdos de outras emissoras e estúdios e disponibiliza séries como Friends e muitas outras queridas pelo grande público.

HBO Max de graça

O que muitos brasileiros não sabem é que uma parceria entre o Itaú e a HBO Max, firmada em 2021, oferece aos clientes do banco o acesso de graça ao serviço de streaming por três meses.

Basta que as pessoas interessadas se cadastrem no site da promoção. Depois disso é necessário fazer o pagamento da assinatura mensal da HBO Max com um cartão de crédito do Itaú. Só que, ao final, o valor é reembolsado de forma integral. Ou seja, garante o acesso ao HBO Max de graça durante 90 dias.

A parceria firmada entre o Itaú e o HBO Max foi a forma encontrada para ampliar a oferta de benefícios aos clientes do banco e expandir a presença do banco no mercado de entretenimento digital, tão forte nos dias atuais.

Por outro lado, o HBO Max aproveita a popularidade do banco no Brasil e amplia o número de clientes ao promover a plataforma no país.

Como aproveitar a promoção?

Para resgatar o voucher de acesso ao serviço basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse a conta no app do Itaú;
  • Procure por “Outros benefícios”;
  • Clique em “Parcerias & Benefícios”;
  • Depois vá na opção “Filmes e Esportes”;
  • Em seguida, ative a promoção e faça o resgate do voucher.

Depois do período de três meses, os clientes que quiserem continuar com o acesso ao HBO Max devem contratar um plano de assinatura.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário