scorecardresearch ghost pixel



Jovem de 23 anos descobre que tinha câncer após tomar 1 taça de vinho

Entenda o caso da britânica que descobriu um câncer aos 23 anos. Ela acreditava que seus sintomas poderiam estar relacionados à alergia ao álcool.



O caso de uma jovem de 23 anos do Reino Unido chocou muitas pessoas. Ela acreditava que era alérgica à bebida alcoólica, mas o problema era mais sério do que imaginava até então. Izzy Fletcher descobriu o que ela jamais poderia imaginar. Ela descobriu que seus sintomas eram de um câncer.

Veja também: ‘Cabeçada’ de um labrador faz veterinária descobrir um câncer de mama

Jovem descobre que tem câncer depois de achar que era alérgica a álcool

Por meio de uma publicação na sua conta oficial do TikTok, a jovem se lembrou da primeira vez que percebeu um sintoma diferente. “Acho que bebi apenas uma taça de vinho ou algo assim, até que comecei a sentir uma dor de cabeça realmente alucinante. Foi muito estranho”, relatou Izzy.

Depois de um tempo, a menina começou a diversificar o tipo de bebida e aumentar a quantidade para ver como se sentia. No entanto, as dores passavam e, por isso, acreditou que não se tratava de nada grave, quanto muito um câncer.

“Assim que comecei a beber mais, a dor passou. Então todos me incentivaram a beber ainda mais”, contou. Ela também se recordou de uma longa tosse que a levou para o hospital em dezembro do ano passado.

Linfoma de Hodgkin foi descoberto em exames

Após passar por uma série de exames médicos, o diagnóstico caiu como uma bomba no colo da jovem. O médico informou que ela tinha um câncer e que as dores decorriam do linfoma de Hodgkin. Por isso, ela sentia dores de cabeça e no peito.

Sempre que ela consome bebida alcóolica, o teor de açúcares faz com que os gânglios linfáticos aumentem de tamanho e provoquem dor. Por isso, hoje, o consumo de álcool é algo que ela precisa evitar.

O câncer diagnosticado tem 90% de chances de cura, já que 9 em cada 10 pacientes sobrevivem a esse tipo de situação. O tratamento consiste em quimioterapia e sessões combinadas de radioterapia. Esse processo dura cerca de 6 meses.




Voltar ao topo

Deixe um comentário