scorecardresearch ghost pixel



98% não conseguem encontrar o cavalo no teste; quer ser os outros 2%?

Veja se sua visão está afiada e se você é capaz de encontrar o cavalo presente no teste de imagem. A tarefa é tão difícil que só 2% conseguiram.



Os enigmas da internet estão cada dia mais populares e há desafios para todos os gostos. Alguns utilizam ilusões de ótica, outros demandam resolução de lógica e alguns apenas querem que você encontre erros. Isso sem falar nos testes de personalidade com imagem. No desafio de hoje, a meta é encontrar o cavalo oculto na imagem.

Veja também: Desafio IMPOSSÍVEL! Você só pode mexer um palito para achar a resposta

De acordo com o texto original que divulgou o desafio, apenas 2% das pessoas que tentam resolver o teste são capazes de encontrar o resultado. Isso quer dizer que 98% erram ao encontrar o cavalo na imagem.

Será que você tem a capacidade que poucos internautas possuem de encontrar elementos tão desafiadores em um desenho digital? Descubra a partir de agora se está entre os 2% ou os 98%.

Existe um tempo limite para encontrar o cavalo na imagem

Antes de começar a sua busca, é importante saber que você terá um tempo limite para encontrar o cavalo na imagem. Esse é o ponto que mais dificulta o teste para ser resolvido. Afinal, é preciso achar a resposta em apenas 10 segundos.

Inclusive, é por conta do pouco tempo disponível que tão poucas pessoas são capazes de encontrar o equino. Como é possível observar, o animal não está claramente desenhado no teste e será preciso uma mente criativa e muita atenção para unir as formas que montam o cavalo.

Onde está o cavalo? Confira a resposta

Encontrar o cavalo no teste de imagem exige que você veja além daquilo que é óbvio no desenho. O animal está bem à mostra, na verdade, mas é preciso unir os pontos para conseguir desvendar o enigma.

Você pode começar pela cabeça ou pelas patas do animal. Os galhos em forma de “U” bem acima da cabeça do homem formam a cabeça do cavalo. Uma das patas (dianteira) está bem nas costas dele e a outra (traseira) fica entre a pedra e a árvore da direita.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário