Cliente Nubank: este AVISO GERAL é para quem tem conta na instituição

Novidade anunciada pela instituição financeira visa facilitar a transferência de recompensas para bons clientes.



Quase 15 anos desde a criação da primeira criptomoeda, muitos brasileiros ainda não sabem como funciona esse tipo de ativo. Para inserir as moedas digitais com mais facilidade na vida de seus clientes, o Nubank anunciou o lançamento da Nucoin.

Leia mais: Alerta! Google aponta falhas graves de segurança em aparelhos Samsung

O token do banco digital já começou a ser liberado de forma gratuita para os usuários, e em breve poderá ser negociado no aplicativo da instituição. Basicamente, um token é uma representação digital de mercadorias, contratos e outros itens do mundo real.

Neste caso, a Nucoin servirá para garantir benefícios ao usuário que as detém. O plano é oferecer recompensas aos inscritos no novo programa de recompensas da empresa.

Como funciona o programa

Funciona assim: o banco oferta Nucoins para clientes com idade acima de 18 anos, com conta digital ativa no Nubank e que vivem no Brasil. Para receber as criptomoedas gratuitamente, é necessário se inscrever no programa de recompensas.

O consumidor poderá ser contemplado de duas maneiras, sendo a primeira delas baseada no seu nível de relacionamento com o banco. A segunda é usando cartões roxinho e Ultravioleta no crédito ou débito, ou ainda comprando criptomoedas com o Nubank Cripto.

A princípio, cada pessoa receberá pelo menos 50 Nucoins, conforme o tempo de relacionamento com a empresa, o número de amigos recomendados e sua participação na NuCommunity e no grupo do Nucoin.

Já a recompensa por compras no cartão será calculada com base no seu nível dentro do programa de recompensas. Quanto mais alto o nível (são sete no total), mais moedas digitais e benefícios o participante recebe.

É seguro?

A criptomoeda do Nubank utiliza a Polygon Technology, um das maiores blockchains do mundo que funciona como um banco de dados (ou “corrente de blocos”, em tradução literal). Por meio dele, é possível fazer transações de ativos digitais sem intermediários, de qualquer lugar do mundo e de forma muito mais transparente.

No caso específico da blockchain Polygon, participantes confiáveis da rede vão processar e validar as transações. Após esse processo, as informações enviadas não poderão ser alteradas, garantindo mais segurança ao usuário.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário