scorecardresearch ghost pixel



Desafio dificílimo do guarda-chuva: você tem 5s para encontrá-lo na foto

Mostre que você é bom de visão neste teste do guarda-chuva! O item está camuflado na imagem e você precisa encontrá-lo.



Você está pronto para um teste? Se sim, tente encontrar o guarda-chuva escondido entre os avestruzes em sete segundos. Se não conseguir, desafie um amigo ou um membro da família a tentar a sorte neste teste de ilusão de ótica que pode te deixar intrigado.

Veja também: Desafio IMPOSSÍVEL! Você só pode mexer um palito para achar a resposta

Imagem do teste do guarda-chuva

Bright Side

A imagem abaixo contém vários avestruzes espalhados pela tela, mas um guarda-chuva está escondido entre eles. Somente aqueles com uma visão aguçada podem encontrá-lo, pois o objeto está camuflado.

Resolução do desafio

Você conseguiu completar o desafio em sete segundos? Se sim, muito bem! Sua mente está preparada para jogos desse tipo. Se não, com prática e desafiando-se com outros jogos de ilusão de ótica, você irá melhorar cada vez mais.

Existem muitos outros testes como esse disponíveis na internet. Ou seja, basta escolher o que mais lhe interessar e começar a treinar para se tornar um grande observador e mestre dos desafios de ilusão de ótica.

Se você teve dificuldade em encontrar o guarda-chuva, ele estava localizado no canto inferior direito da imagem. Um círculo marca o ponto exato. Experimente desafiar seus amigos e familiares!

A importância dos testes visuais

Resolver enigmas visuais, como jogos de ilusão de ótica e quebra-cabeças, pode trazer muitos benefícios para o cérebro. Esses desafios estimulam a atividade cerebral e ajudam a melhorar a memória, a criatividade e a capacidade de resolução de problemas.

Além disso, eles também podem ajudar a reduzir o estresse e melhorar o humor. Resolver enigmas visuais requer uma atenção focada e aguçada, o que pode melhorar a concentração e a capacidade de multitarefa. Ou seja, esses jogos também podem ser uma maneira divertida de passar o tempo e de desafiar a si mesmo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário