scorecardresearch ghost pixel



Limpeza profissional: solução de um ingrediente para mofo foi revelada

Mofo pode deixar um péssimo aspecto na parede e prejudicar a saúde de todos na casa, em especial das pessoas com alergias. Veja como resolver com a dica caseira.



O mofo é um tipo de fungo que aparece em ambientes mais úmidos. Quando surge na parede, ele consegue se desenvolver muito rápido, principalmente em lugares com pouca circulação de ar. É uma grande dor de cabeça! Mas uma dica que antes era secreta vai te ajudar a eliminar o mofo da parede com apenas um ingrediente.

Leia mais: Aprenda uma forma fácil de eliminar manchas das paredes de sua casa e do muro

Ele pode aparecer em vários ambientes, não só nas paredes. Pode ser no teto, nos pisos e nos móveis. Qualquer objeto que acumule umidade é um grande risco! O mofo se alimenta de poeira, restos de alimentos e até de tecidos.

Quando a pessoa percebe, ele já se espalhou e comprometeu o ambiente inteiro.

Mofo nas paredes

Além disso, ele tem uma aparência muito ruim, que incomoda ainda mais, a depender de onde ele aparece. Por exemplo: se for em áreas muito expostas causa até vergonha quando a pessoa recebe visitas em casa. Sem contar que o mofo é terrível para as pessoas que já têm algum tipo de alergia respiratória, como asma e rinite.

Para que você acabe de vez com esse problema, aprenda a eliminar o mofo o quanto antes. O melhor de tudo é que você irá precisar de apenas um ingrediente para tornar isso possível.

A receita caseira usa apenas água oxigenada. Basta misturar um pote inteiro de água oxigenada em um litro de água filtrada. Feito isso, coloque em um borrifador e aplique em todas as áreas mofadas.

O ideal é deixar a mistura agir por cerca de 15 minutos e só então remover a sujeira com a ajuda de uma escova rígida. Pode ser a solução para o seu problema! Depois de fazer esse processo, antes de pensar em pintar a parede, confirme também se existe alguma infiltração que pode estar provocando o problema.

Lembre-se também de deixar a casa sempre bem ventilada e arejada. Depois de tirar o mofo, aposte em tintas de boa qualidade para pintar a parede novamente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário