scorecardresearch ghost pixel



Resolvido! Aprenda a sair da tela verde do WhatsApp com 2 truques

Desde a última semana, vários usuários relataram que estão se deparando com uma tela verde estranha. Saiba o que fazer para solucionar esse bug.



Alguns usuários de Android relataram que o WhatsApp apareceu com uma tela verde estranha desde a última sexta-feira (10). Enquanto o erro perdurava, os usuários não conseguiam ver as conversas, apenas as notificações.

Veja também: WhatsApp vai virar Word? App faz testes para edição avançada de textos

Foi possível conferir diversas reclamações sobre a tela verde do WhatsApp no twitter e em outras redes sociais. O Downdetector é um site especializado em informar bugs em aplicativos e também salientou o problema.

Solução para a tela verde do WhatsApp

O problema da tela verde atinge prioritariamente as pessoas com o WhatsApp na versão beta. No entanto, muitos usuários encontraram uma solução para a falha. Foram apontadas duas formas de resolver o problema no Twitter:

1 – Ao girar a tela na horizontal o WhatsApp voltava ao normal;

2 – Quando o idioma era mudado para o inglês a tela verde também sumia.

Por que o problema aconteceu?

Segundo os relatos mais recentes, a situação já foi resolvida e o problema da tela verde aconteceu por conta de uma atualização do WhatsApp Beta para Android. A tela verde não apresentava nada, apenas o nome do app, o número de conversas e algumas informações sem conteúdo.

As soluções que resolveram o problema foram as duas apresentadas no início do texto. Saídas simples como elas foram capazes de driblar o bug da tela verde do mensageiro.

Para mudar o idioma do WhatsApp basta entrar nas configurações do aplicativo, depois em “Idioma do aplicativo”. Agora, abra as opções disponíveis e selecione “English”. Pronto! Agora a tela verde já deve ser eliminada e o WhatsApp voltará ao normal.

A outra solução é a de apenas ativar a rotação do aparelho e virar o celular na horizontal para conseguir eliminar de vez o problema. Contudo, muitos relataram que o defeito foi resolvido pela própria empresa neste momento, já que ele ocorreu com maior frequência na última sexta-feira, mais de três dias atrás.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário