scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp vai virar Word? App faz testes para edição avançada de textos

Recentemente, o WhatsApp anunciou testes que podem revolucionar o uso do aplicativo, com novos recursos de fontes. Outra novidade são os grupos destrutivos.



O WhatsApp é uma das principais ferramentas de comunicação utilizadas em todo o mundo, e a Meta, responsável pelo aplicativo, está sempre buscando maneiras de melhorá-lo. A melhoria contínua do app é essencial para garantir que a plataforma continue a atender às necessidades dos usuários. Do contrário, competidores como o Telegram podem ocupar seu espaço. 

Veja também: Como colocar sua foto no teclado do WhatsApp pelo Google; fica incrível

WABetaInfo revela possíveis novidades do WhatsApp 

As publicações da WABetaInfo são uma fonte confiável de informações sobre o desenvolvimento do WhatsApp. Os últimos comunicados revelaram novidades com fontes diferentes, incluindo a análise do código da aplicação. Se os estágios forem concluídos, você poderá usufruir de mais ferramentas em breve. 

Imagina poder editar o texto do jeito que você quiser 

A versão 23.5.0.72 do WhatsApp para iOS apresenta editores avançados de texto, o que permite aos usuários formatar o texto de suas mensagens de forma mais eficiente. Esses editores avançados de texto oferecem opções de formatação. Exemplos: negrito, itálico e sublinhado, bem como a capacidade de adicionar links e outros recursos, associado a novas fontes. 

O WhatsApp também quer disponibilizar grupos autodestrutivos 

Os novos recursos, também incluem grupos autodestrutivos no iOS e exibição de tela dividida em tablets Android. A primeira medida garante que discussões temporárias não deixem arquivos em excesso após um período inativo. Já a tela duplicada garante ao usuário maior facilidade na hora de administrar as tarefas enquanto responde às mensagens na rede social. 

Lembre-se que essas novidades ainda são promessas 

É importante notar que nada está confirmado até que seja oficialmente anunciado pelo WhatsApp. Muitas das informações divulgadas pela WABetaInfo são baseadas em testes e experimentos em andamento, o que significa que nem todas as novidades chegarão ao público final. Contudo, você pode ficar animado, pois há grandes chances da companhia oficializar parte do plano. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário