scorecardresearch ghost pixel



Celulares, notebooks, drones e mais: aguardadíssimo leilão dos Correios vai começar

Instituição anunciou que o leilão com produtos de refugo foi adiado. Os participantes terão mais tempo para verificar os objetos presencialmente.



Interessados em comprar produtos, como smartphones, notebooks e drones, que estão disponíveis no leilão dos Correios terão de aguardar mais alguns dias para enviar os lances. A empresa informou uma nova data para o evento. O leilão que estava previsto para ocorrer no dia 2 de maio, terça-feira, foi adiado para 17 de maio, quarta-feira.

Leia mais: Chave na mão! Leilão Caixa oferta imóveis com até 70% de DESCONTO

A instituição não informou o motivo da mudança.

O evento pretende leiloar 50 mil itens, divididos em seis lotes com produtos de refugo.

Vale ressaltar que os produtos não serão vendidos individualmente, mas sim em lotes, que variam entre R$ 2.468,70 e podem chegar a R$ 253.543,84. O evento vem chamando atenção por causa dos tipos de objetos que serão leiloados. É possível dizer que todos os lotes contêm produtos eletrônicos e de informática, como notebooks, uma série de acessórios para computadores e celulares, retroprojetores, máquina fotográfica e até mesmo drones.

O lote dois é o mais caro da lista. Ele é composto por aparelhos de saúde e esportivos. O mais em conta é o lote seis, com fones de ouvido, webcams, tablets, impressoras e outros acessórios. Todos esses objetos se enquadram na categoria de refugo, que é quando o item passa por várias tentativas de entrega sem sucesso e que não é procurado pelo destinatário ou o pelo remetente dentro do prazo estipulado pelo Código do Consumidor.

Como participar do leilão?

Os interessados em participar do evento precisam acessar o edital, no site, para ficar por dentro de todas as condições. O número referente à licitação é o de 994627. Em seguida, é importante efetuar o cadastro na plataforma Licitações-e. Tanto pessoas jurídicas, quanto as físicas podem enviar os seus lances de forma online.

Quem prefere dar uma conferida nos produtos antes de enviar propostas pode fazer esse processo de maneira presencial, ao visitar o endereço: rua Mergenthaler, 592, bloco 3, 3º Andar, Vila Leopoldina, na capital paulista. As visitas precisam ser agendadas pelo telefone (11) 4313-8085, das 8h às 11h e das 14h às 16h.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário