scorecardresearch ghost pixel



Como colocar seu WhatsApp em 2 celulares ao mesmo tempo é bem fácil

O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados do mundo e com esta dica você vai aprender a usar o mensageiro em dois celulares ao mesmo tempo.



Diariamente você usa o WhatsApp para conversar com os amigos e trabalhar. Imagina se houvesse a opção de usar o app em dois celulares ao mesmo tempo? Isso é totalmente possível e apesar de não ser uma medida oficial, melhora sua produtividade. Basta fazer algumas configurações em dois dispositivos diferentes e acessar normalmente a plataforma. 

Veja também: Código 737 do WhatsApp é motivo para pânico? Veja o que ele significa

Configurando o primeiro celular 

Antes de começar a configurar os aparelhos, lembre-se de atualizar o sistema nas ‘’Configurações’’. Nesse caso, escolha ‘’Forçar Parada’’, para evitar bugs e outras falhas durante a transmissão de dados. 

No primeiro dispositivo, acesse as ‘’Configurações’’ e em seguida clique nas opções ‘’Sobre o telefone’’ e ‘’Build a Number’’. Isso ativa o código de emparelhamento, facilitando a leitura do QR code. 

Ainda no mesmo celular, vá nas ‘’Configurações’’ e depois em ‘’Sistema’’ e ‘’Opções do Desenvolvedor’’. Agora defina a largura mínima de 600 DPI (pontos por polegada), deixando a interface reiniciar. 

Configurando o segundo celular 

No segundo aparelho você deve emparelhar o WhatsApp do primeiro celular. É praticamente o mesmo processo do WhatsApp Web. Mas antes, acesse as ‘’Configurações’’ e depois ‘’Aplicativos Vinculados’’ e ‘’Vincular a um Dispositivo’’, finalizando a leitura do QR code. 

Por fim, clique nas ‘’Configurações’’ e selecione ‘’Opções do Desenvolvedor’’ e ‘’Largura Mínima’’. Agora você consegue visualizar o WhatsApp nos dois celulares ao mesmo tempo, facilitando o envio de mensagens. 

Por que usar o WhatsApp em dois celulares? 

Algumas pessoas carregam um celular mais econômico na bolsa para evitar prejuízos caso sejam assaltadas. Dessa maneira, é possível manter o WhatsApp no aparelho provisório, usado na rua. 

Esta dica pode ser aplicada entre dois celulares Android ou mesmo um celular Android e um iPhone. Ainda que estejam emparelhados, apenas o dispositivo no qual foi feito o primeiro login consegue fazer backup. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário