scorecardresearch ghost pixel



Empresa de RH oferece 4.600 vagas de emprego em todo o Brasil; confira os cargos

Além do salário, profissional pode receber benefícios como assistência médica, assistência odontológica e vale-alimentação.



Chega de esperar: agora é a hora de ingressar no mercado de trabalho na posição que você tanto sonha. O dia está recheado de oportunidades na Adecco, empresa multinacional de recursos humanos com escritórios em mais 60 países do mundo inteiro.

Leia mais: Mais de 2.700 vagas de emprego de Analista de Sistemas que pagam bons salários

A companhia anunciou a abertura de nada menos que 4.658 vagas de emprego em todo o Brasil, com destaque para a região Sudeste.

Confira alguns cargos disponíveis: Auxiliar de Logística, Auxiliar de Produção Industrial, Consultor de Vendas, Auxiliar de Serviços Gerais, Promotor de Vendas, Motorista de Entrega, Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro, Enfermeiro, Operador de Empilhadeira, Vendedor Gerente Comercial, Técnico de Enfermagem, Recepcionista Hospitalar e muitos outros.

O profissional selecionado pode receber, além do salário, benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, cesta básica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local e veículo de empresa.

As oportunidades são para atuação em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará, Pará, Espírito Santo, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Amapá, Rondônia, Tocantins e no Distrito Federal.

Como se candidatar

Para se inscrever, siga as instruções abaixo:

  1. Acesse a lista de vagas onde estão todos os anúncios;
  2. Selecione aqueles que mais se encaixam no seu perfil profissional;
  3. Leia todas as informações com atenção;
  4. Informe os dados solicitados para cadastrar o currículo gratuitamente;
  5. Aguarde o retorno da empresa contratante com mais detalhes sobre as próximas etapas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário