scorecardresearch ghost pixel



Fim nas dívidas: vejo os passos para a renegociação no Banco Inter 

Até o final desse mês, banco estará oferecendo renegociação online das dívidas, com descontos atrativos para o pagamento. Veja como funciona.



Quem está passando por problemas com dívidas e está tendo o nome incluído nas listas do SPC/Serasa pode encontrar uma chance de resolver a situação por meio do Banco Inter. A instituição financeira está realizando uma ação de renegociação online de dívidas que deve durar até o final de junho, então aproveite.

Leia mais: É lei? Saiba se pessoas com ‘nome sujo’ podem participar de concurso público

Quem usa o cartão de crédito da empresa, tem consignado ou crédito imobiliário, pode buscar pela alternativa para “limpar o nome”. Segundo as informações do portal Catraca Livre, a iniciativa vai funcionar como se fosse um feirão. Por lá, será possível usar o Descontômetro. Esse é um mecanismo que possibilita ao cliente ter até 90% desconto.

A condição para conseguir a vantagem é garantir que o débito seja quitado.

Em comunicado, o CEO da companhia, João Vitor Menin, detalhou que o banco sempre busca apoiar o cliente e agir como um parceiro. A instituição é conhecida por ser a primeira a colocar fim nas taxas que envolvem serviços bancários e de corretagem. O executivo explica que essas tarifas cobradas ao entrar no sistema financeiro eram um obstáculo.

Por causa disso, as taxas foram extintas.

Os valores que seriam gastos pelos clientes com isso estão sendo devolvidos, de acordo com ele. Quem está vivendo uma situação de inadimplência, algo que gera uma influência significativa na vida dos brasileiros, poderá contar com a ajuda do banco, pois a instituição está fazendo o possível para impulsionar o pagamento das dívidas, desenrolando todo o contexto e permitindo que essas pessoas voltem a usar os serviços do sistema financeiro.

Como funciona essa iniciativa do Inter?

Essa espécie de feirão pode ser uma opção atrativa por causa das vantagens oferecidas, como agilidade e conforto, pois todo o processo pode ser feito sem sair de casa, apenas com alguns cliques no celular. A opção proporciona autonomia no modo de pagar, incluindo também o valor das parcelas, que podem ser decididas pelo cliente.

A renegociação pode ser feita no próprio aplicativo do banco, ao clicar na opção “negociar”. Ali, será exibido informações sobre o débito, com propostas de pagamento. Sendo assim, basta encontrar a melhor opção, confirmar o processo e iniciar o pagamento das parcelas, segundo o modelo escolhido por você.

É rápido e não oferece complicação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário