scorecardresearch ghost pixel



Tem coragem? Troque de nome e ganhe lanche Subway grátis por toda a vida

Se você for corajoso o suficiente para colocar "Subway" como seu primeiro nome, saiba que você poderá ter sanduíches de grátis para sempre!



É fã de Subway? Essa campanha então pode ser a oportunidade perfeita para você! O Subway lançou uma promoção um tanto quanto inusitada e até mesmo polêmica para alguns adoradores dos sanduíches. Nesta semana, a rede informou que o cliente que decidir mudar legalmente o seu primeiro nome para “Subway” terá direito a lanches gratuitos “Deli Hero” para o resto de sua vida.

Leia mais: Para o BK, queijo NUNCA é demais: fast food lança sanduíche extra queijudo

Dessa forma, o concurso se inicia amanhã (1) e segue somente até o dia 4 de agosto. Para participar, é preciso ser residente dos Estados Unidos, ser maior de idade, de acordo com as idades mínimas dos estados americanos, e se cadastrar no site da campanha.

No entanto, a mudança de nome pelo vencedor poderá acontecer só caso ele seja selecionado aleatoriamente pelo site. Assim, o Subway irá reembolsar o vencedor pelos custos legais e de processamento relacionados à mudança de nome.

Campanha é direcionada para os superfãs

De acordo com a rede de fast food, o intuito da campanha é atingir os “superfãs” da marca. “Em 2022, um superfã acampou por dois dias para fazer uma tatuagem do logotipo da Subway Series em troca de Subway grátis para toda a vida”, afirmou o Subway durante o anúncio do concurso.

No início de julho, a empresa lançou o novo sanduíche com os frios fatiados na hora nos restaurantes, ao contrário daqueles que já ficaram porcionados nas embalagens. Desse modo, a rede informou que essa reformulação demorou mais de dois anos para ser concluída. Assim, a coleção “Deli Hero” foi “uma das mudanças mais complexas que a marca já fez”.

Segundo o Subway, foi necessário um investimento de mais de US$ 80 milhões (cerca de R$ 378 milhões) em fatiadores de carne, para que eles fossem instalados em mais de 20 mil unidades a marca. No entanto, o investimento valeu a pena. Desde o lançamento do novo sanduíche, o Subway afirmou ter vendido mais de 2 milhões de unidades do produto.

Por fim, o vencedor do concurso irá passar por uma pesquisa de antecedentes e deverá fornecer uma prova relacionada a mudança de nome dentro de quatro meses após aceitar o prêmio. Assim, o vencedor receberá US$ 50 mil (R$ 236 mil) em cartões-presentes da empresa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário