scorecardresearch ghost pixel



Chefe demite homem e se assusta com resposta ao pedir um último favor

Parece que a internet está cheia de discussões entre empresa e funcionários, como esta história envolvendo a reação de um homem ao seu antigo chefe. Entenda.



Normalmente, o comunicado envolvendo demissões não é nada gentil, até porque mostra que o empregado vai precisar reorganizar a vida. Enquanto algumas organizações tentam melhorar esse processo, outras parecem não ter experiência.

Veja também: Funcionária do Burguer King é presa por servir batatas do lixo a clientes

Recentemente, um print viralizou nas redes sociais, mostrando uma conversa entre uma supervisora e o seu subordinado. No momento, o rapaz já havia sido despedido e surpreendeu o ex-chefe ao negar uma solicitação importante.

Homem se recusa a atender pedido da chefe

Nas últimas semanas, uma publicação foi compartilhada milhões de vezes em diversas plataformas. Nesse caso, uma captura de tela revela um diálogo no Instagram, mostrando a troca de mensagens entre chefe e funcionário.

Na ocasião, um homem contata um dos responsáveis que havia sido demitido há alguns dias, solicitando o projeto completo. Em seguida, o colega respondeu dizendo que isso não se tratava mais da sua função e reforçou a dispensa do cargo.

Internet reage ao funcionário que deu o troco

No Twitter, a legenda da foto é ‘’eu amo as voltas que o mundo dá’’, em relação ao troco que o homem conseguiu oferecer. Afinal, ele sofreu uma demissão e pouco tempo depois o departamento precisou do seu serviço, que não era valorizado.

Nos comentários, as opiniões variam entre mensagens de apoio, dizendo que o patrão não teve consciência e outras que criticam a postura dele. Portanto, alguns internautas disseram que era sua obrigação entregar os materiais.

Funcionário se recusa e entregar o trabalho final

No texto, o trabalhador identificado como Luiz ainda reclamou que o contratante nem sequer disponibilizou equipamentos adequados. Com isso, o plano de arquitetura só ficou salvo no seu dispositivo pessoal, inviabilizando a transferência.

É importante lembrar que o contrato foi finalizado antes da conclusão do serviço, que deveria ter sido passado para outro colaborador. Desse modo, mesmo recebendo uma proposta de dinheiro pelos arquivos, o ex-funcionário não quis ceder à demanda do ex-patrão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário