Empréstimo do PicPay é o fim do aperto em apenas alguns cliques; conheça

Linha de crédito pessoal da carteira digital está disponível para os clientes no aplicativo. Saiba como contratar.



O PicPay é uma carteira digital que chegou ao Brasil em 2012 e desde então conquistou milhares de clientes. Para manter sua base de usuários interessadas em seus produtos e serviços, a empresa está sempre lançando novidades, como cashback e rentabilidade acima de 100% do CDI.

Leia mais: Campanha do Dia dos Pais CAIXA premia clientes com até R$ 500 de cashback

Uma das mais recentes ofertas anunciadas ao mercado é o empréstimo pessoal com condições exclusivas. Para quem precisa acabar com o sufoco financeiro e não quer sair batendo de porta em porta nos bancos, a linha de crédito pode ser uma boa opção.

Empréstimo PicPay

Uma das vantagens do empréstimo pessoal PicPay é que a contratação pode ser feita direto pela internet, no aplicativo disponível para Android e iOS. O processo de solicitação, avaliação e resposta é rápido, fácil e intuitivo.

Se você está precisando de dinheiro, basta acessar o aplicativo da empresa, informar o valor desejado e em quanto tempo quer pagar. Também é possível escolher a data de vencimento da primeira prestação, adequando a dívida à sua realidade.

Segundo informações disponíveis no portal mobilis, as taxas de juros do empréstimo pessoal PicPay partem de 1,49% ao mês e o prazo de pagamento pode chegar até 24 meses. As condições exatas, no entanto, variam de acordo com o perfil do contratante.

Após realizar uma análise de crédito no aplicativo do PicPay, o empréstimo aprovado cai na conta do cliente em até 72 horas.

Como contratar

Para simular ou contratar os valores, siga as instruções abaixo:

  • Abra o aplicativo PicPay (disponível para Android e iOS);
  • Clique em “Carteira”;
  • Escolha a opção “Empréstimos”, em seguida “Empréstimo Pessoal”;
  • Toque em “Simular Empréstimo” e informe o objetivo do crédito;
  • Escolha o valor desejado, a data de vencimento da primeira parcela e o número de parcelas;
  • Confira todos os detalhes da operação na opção “Ver Detalhes”;
  • Se as condições estiverem de acordo com o que procura, prossiga com a contratação.

No momento do pagamento das parcelas, é preciso ter saldo na carteira digital do aplicativo, já que o débito é automático.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário