scorecardresearch ghost pixel



Vai um limite extra aí? ESTE serviço do Nubank aumenta o seu crédito

Se você precisa de mais limite no seu cartão de crédito, saiba que um serviço do Nubank pode ser o ideal para você. Conheça agora!



O Nubank lançou uma opção chamada “Nu Limite Garantido”, que possibilita aos clientes aumentar o limite do cartão de crédito por conta própria. Adeus, espera! Veja como isso funciona e aprenda como aproveitar mais essa vantagem oferecida pelo banco digital.

Leia mais: Mito ou verdade: pagar a fatura antecipada aumenta o limite no Nubank?

Tudo o que os clientes precisam fazer é depositar uma quantia de dinheiro como garantia. Esse dinheiro fica guardado e rende juros, assim, se a pessoa não pagar a fatura em dia, dentro da data de vencimento, o dinheiro guardado pode ser usado para pagar parte ou o valor total da fatura.

Mais limite no Nubank

Essa opção é muito viável para quem deseja ter mais limite de crédito, principalmente em situações de emergência, nas quais pode ser mais difícil conseguir essa liberação rapidamente. Além disso, essa opção não requer análise de crédito, o que facilita bastante o processo de quem precisa de um limite maior no cartão de crédito rapidinho.

É sempre importante manter um bom relacionamento com o banco digital, pois, independentemente dessa nova modalidade, ter um bom histórico facilita bastante a liberação de crédito por parte da instituição. Essa inovação do Nubank, com o Nu Limite Garantido, amplia a capacidade de crédito, trazendo mais tranquilidade aos clientes que precisam de dinheiro rapidamente.

Vale ressaltar que esses valores ficam em Caixinhas específicas, oferecendo um rendimento de 100% do CDI. Para quem deseja aproveitar esse serviço, o acesso pode ser feito pelo aplicativo do banco digital, na seção “Meus Limites.” Basta selecionar a opção “Nu Limite Garantido” e seguir o processo de abertura da Caixinha, onde o dinheiro ficará. Isso te permite tirar todas as dúvidas sobre o serviço e ter controle total sobre os limites do cartão.

Além disso, é importante destacar que esses valores podem ser resgatados a qualquer momento, desde que não estejam comprometidos com o pagamento da fatura do cartão de crédito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário