scorecardresearch ghost pixel



Ainda tá de pé! Mulheres podem entrar de graça em parque super famoso

Promoção é válida entre os dias 3 e 31 de março. Com ela, é possível aproveitar as 40 atrações disponíveis no parque.



O mês de março é marcado por diversas iniciativas criadas em prol das mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8. Muitas empresas lançam promoções exclusivas para as consumidoras, com vários descontos em produtos e serviços. A Hopi Hari não poderia ficar de fora dessa.

Leia mais: Volta do Minha Casa Minha Vida traz EXCELENTE notícia às mulheres

Entre os dias 3 e 31 de março, a entrada é gratuita para elas. Veja como aproveitar a promoção ao longo do texto.

A campanha em questão é válida mediante a presença de um acompanhante pagante e está disponível para todos que adquirirem, independentemente do seu gênero ou da modalidade de pagamento escolhida. Sendo assim, mesmo que sejam comprados passaportes de estudante, tikitos ou outros tipos de ingressos, a promoção continua válida.

A exceção fica por conta do ingresso cortesia. Durante o mês de março, o parque estará em funcionamento de sexta a domingo e, excepcionalmente, nas segundas-feiras de 13 e 27.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 109,90, nos dias de semana, e R$ 129,90, aos fins de semana.

Ingressos totalmente grátis para mulheres

O maior parque temático de São Paulo orienta que para aproveitar o ingresso cortesia oferecido às mulheres, é necessário retirá-lo diretamente nas catracas do Hopi Hari no dia da visita.

Situado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, o Hopi Hari é um parque temático com uma área de 760 mil metros quadrados. Ele faz parte da lista dos maiores parques de diversão da América Latina e oferece mais de 40 atrações para toda a família.

Uma das principais é o Montezum, considerada a maior montanha-russa de madeira do continente americano, bem como o Rio Bravo, que proporciona um passeio de 600 metros pelas corredeiras do local. Ele é avaliado como “refrescante” por quem o aproveita.

As atrações proporcionam uma experiência única e emocionante aos visitantes do parque, que podem desfrutar de diversas opções de lazer e diversão em um ambiente seguro e agradável. Anualmente, pessoas de cerca de 250 cidades brasileiras visitam o Hopi Hari.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário