scorecardresearch ghost pixel



Maior feirão de renegociação de dívidas já começou: descontos de até 96%

Por meio de uma parceria com o Desenrola Brasil, o Feirão Serasa Limpa Nome está ofertando descontos de até 96% nas dívidas dos consumidores.



Uma nova etapa do Serasa Limpa Nome se iniciou hoje e segue até o dia 28 de março para consumidores de todo o país. Ao todo, mais de 700 empresas estão envolvidas na renegociação de dívidas, incluindo empresas de água e luz, bancos, comércio, operadoras de telefonia, entre outras. O intuito do programa é de ofertar condições especiais para os consumidores que desejam regularizar suas vidas financeiras.

Leia também: Dívidas com mais de 5 anos são perdoadas? Veja como se livrar delas

Diante do crescimento da inadimplência dos brasileiros em janeiro, mais de 550 milhões de ofertas de renegociação estão disponíveis. Além disso, o Serasa se uniu ao Desenrola Brasil, ofertando descontos que podem chegar aos 96% do valor da dívida. “Nunca fizemos uma ação de tamanha grandiosidade a abrangência”, afirmou Pedro Dias Lopes, vice-presidente da Serasa.

Os consumidores poderão acessar a plataforma do Serasa Limpa Nome até o final do mês para regularizarem suas dívidas. “Tudo é mega, por isso chamamos de Megafeirão, como o percentual de descontos, o número de empresas reunidas, os benefícios acima da média e a quantidade de ofertas”, completou Pedro Dias Lopes.

Endividamento dos brasileiros cresceu em janeiro

Após duas reduções consecutivas no Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas no final de 2023, o endividamento dos brasileiros voltou a subir em 2024. Até o momento, são 72 milhões de brasileiros inadimplentes, com mais de R$ 271 milhões em dívidas ativas. Segundo o levantamento realizado, o Rio de Janeiro é o estado com o maior número de devedores do país.

São 7,3 milhões de consumidores endividados, representando mais da metade da população do estado. Somente na capital carioca, 2,8 milhões de pessoas estão inadimplentes com suas dívidas.

Como aproveitar os descontos do Mega Feirão Serasa e Desenrola

Para renegociar as dívidas com as condições especiais, os consumidores de todo o país possuem até o final de março. As renegociações devem ser realizadas por meio do site do Serasa Limpa Nome, além do aplicativo do Serasa. Para os consumidores que preferem o atendimento por WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número (11) 99575–2096 e questionar sobre o Mega Feirão.

Já os consumidores de São Paulo poderão realizar suas renegociações de forma presencial. A ação será realizada no Palácio dos Correios, localizado na capital paulista. A agência terá caixas exclusivos para o fechamento de acordos, sem a cobrança de taxas ou custo adicional durante o mês de março.

Por fim, os cidadãos de outros estados também podem realizar as renegociações presencialmente. No entanto, será preciso arcar com uma taxa de R$ 4,20 para poder realizar a operação. Para isso, basta se deslocar até uma agência dos Correios no município desejado e informar que deseja realizar a regularização financeira pelo Desenrola Brasil.




Voltar ao topo

Deixe um comentário