scorecardresearch ghost pixel



Quem nasce em abril pode comemorar! 6 datas especiais dão sorte aos aniversariantes

Descubra por que o mês de abril é encarado com tanta alegria pelas pessoas que nascem nele. Datas comemorativas não faltam para celebrar.



Fazer aniversário em abril pode ser um verdadeiro presente da sorte, pois este mês traz consigo uma série de datas especiais. Todas elas contam com energias positivas que podem influenciar positivamente a vida dos nativos deste período.

Veja também: Como escrever datas e números por extenso em inglês? Não erre mais

Marcado pela chegada da primavera, o mês de abril é um período de renovação e revitalização. Assim, é do seu interesse conhecer mais sobre as datas comemorativas deste mês.

1. Dia da Mentira

Mentira
Foto: Shutterstock

Embora carregue esse nome, o 1º de abril pode surpreender os aniversariantes com momentos de alegria e oportunidades inesperadas. A capacidade de encontrar humor nas situações e a energia lúdica deste dia podem abrir portas para novas conexões.

2. Datas comemorativas em abril: Páscoa

Foto: Reprodução

A Páscoa, além de ser uma celebração religiosa, simboliza renascimento e abundância. Assim sendo, essa data pode representar o início de novos ciclos, trazendo consigo oportunidades de crescimento pessoal.

3. Datas comemorativas: Dia do Beijo

beijo 6 segundos
Foto: Shutterstock

No dia 13 de abril, o amor está em destaque com a comemoração do Dia do Beijo. Sobretudo, essa data pode proporcionar situações de carinho e de conexões com pessoas próximas.

4. Feriado de Tiradentes

Foto: Reprodução

O feriado de Tiradentes, em 21 de abril, proporciona uma pausa para descanso. Sobretudo, para os nascidos neste mês, é uma oportunidade de renovar o compromisso com a saúde física e mental.

5. Dia da Terra

Global warming and mass extinction concept - half of planet Earth in fire. Elements of this image furnished by NASA.
Foto: Elena11/Shutterstock

Em 22 de abril, o mundo celebra o Dia da Terra. Para os nascidos em abril, essa data pode inspirar projetos voltados para a sustentabilidade. Fazer aniversário em abril não apenas marca mais um ano de vida, mas também representa uma oportunidade de receber boas energias e sorte em diversos aspectos da vida, seja no amor, na saúde, no trabalho ou na conexão com a natureza.

6. Dia do Trabalho é em abril

Com o avanço tecnológico em rápida ascensão, o futuro do trabalho promete ser radicalmente diferente. Veja quais são as profissões do futuro.
Foto: Reprodução

Por fim, no dia 30 de abril, é celebrado o Dia do Trabalho, momento de reconhecer o esforço e dedicação no ambiente profissional. Para os aniversariantes deste mês, essa data pode trazer reconhecimento e oportunidades de crescimento na carreira.




Voltar ao topo

Deixe um comentário