Com a proposta de ser uma alternativa aos bancos tradicionais que demandam grandes burocracias, o Nubank surge com uma opção de empréstimo pessoal, que promete ser claro, objetivo e fácil de contratar!
O empréstimo do Nubank possibilita o controle do serviço do inicio ao fim, a partir de simulações, gerenciamento de pagamentos e total ciência sobre o restante da quantia que faltam pagar.
Sem contar que, a fintech disponibiliza uma simulação que possibilita acesso a taxa de juros, o valor das parcelas e o montante final que irá pagar. Esta, é uma forma de fazer com o cliente avalie se se o empréstimo é viável para ele naquele momento, de modo a evitar possíveis surpresas desagradáveis.
A nova modalidade fez com que Inara Martins de 29 anos, conseguisse finalmente contratar um empréstimo, sem qualquer papelada, comprovantes e espera sem fim, após incansáveis tentativas com os bancos tradicionais.
“A simulação no app é clara, objetiva e fácil de entender. Eu quase não acreditei quando o valor que eu pedi foi liberado sem que eu precisasse enviar várias cópias dos meus documentos.” relata.
“Eu e meu marido queríamos comprar um terreno e, após uma série de experiências ruins com outras instituições financeiras, vimos que a opção de empréstimo estava disponível no app do Nubank e resolvemos fazer uma simulação”, conta. “Contratamos e, no dia seguinte, o valor estava na nossa conta. Mal acreditamos que tinha sido tão fácil “, completa.
A jovem ainda ressalta sua gratidão em vista da transparência e facilidade que a fintech oferece com sua nova modalidade:
“O Nubank está conseguindo mudar um mercado muito engessado”, diz Inara. “O empréstimo e todo o processo que o envolve é fantástico e eu só consigo ser grata”.
Ademais, a nova função está em fase de teste para clientes que já possuem o Cartão de Crédito Nubank e a NuConta. Segundo a empresa, o produto será avaliado e analisado, para que assim, este, possa ser ter sua base de clientes aumentada. Almejam até mesmo disponibilizar o empréstimo para quem não é cliente Nubank.
Fonte: Nubank