Score baixo ou negativado? Veja 3 cartões de crédito com fácil aprovação

Opções oferecem vantagens e benefícios exclusivos mesmo para quem está com o nome sujo ou conta com baixa pontuação no histórico financeiro.



Consumidores com score baixo ou nome sujo têm dificuldade na hora de solicitar um cartão de crédito. Isso porque os bancos realizam as chamadas “consultas do histórico financeiro” do consumidor, verificando se existem pendências ou problemas financeiros recentes junto ao SPC e Serasa.

Diante da crise econômica causada pela pandemia de coronavírus, muitas pessoas encontraram no cartão de crédito a única opção para adiar o pagamento de compras básicas, como de supermercado, gás de cozinha, etc. Para ajudar quem busca por serviços de fácil aprovação, veja a seguir uma lista com 3 opções de cartão para negativados ou score baixo.

Cartões de crédito que aprovam negativados ou score baixo

  • Cartão Caixa Simples

Oferecido pela Caixa Econômica Federal, o cartão Caixa Simples é voltado exclusivamente para quem é aposentado ou pensionista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ele funciona na modalidade de crédito consignado, em que parte da fatura é descontada diretamente da folha de pagamento do benefício.

Entre as vantagens do cartão, estão isenção da cobrança de anuidade, conversão de até 70% do limite disponível em dinheiro na conta, sem consulta ao SPC e Serasa, cobertura internacional e mais. Para solicitar a ferramenta, basta o interessado se dirigir a uma agência da Caixa munido da documentação pessoal. Lembrando que são aceitos pedidos de pessoas com até 75 anos de idade.

  • Cartão Santander SX

Um dos maiores sucessos do banco Santander em cartão de crédito é sem dúvida o SX. Disponível tanto para correntistas ou não da instituição, o serviço garante o acesso a diversas vantagens, a saber: cartão online para compras na internet antes de o cartão físico chegar, descontos em diversos parceiros Esfera, saque de dinheiro no crédito, parcelamento da fatura em até 24x, entre outros benefícios.

O interessado deve apresentar renda mínima na hora da solicitação. No caso de quem não possui conta corrente no Santander, o valor mínimo é de R$ 1.045. Já quem possui conta corrente na instituição, o valor mínimo aceito passa a ser de R$ 500.

A solicitação é feita presencialmente em qualquer agência Santander ou por meio da página referente ao produto www.santander.com.br/cartao-credito-santander/sx.

  • Cartão PagBank

Quem está com score baixo ainda tem chance de conseguir um cartão de crédito PagBank. Para isso, basta se tornar correntista da fintech e solicitar a portabilidade do salário para a conta digital do PagBank.

Realizado o procedimento, a solicitação de um cartão de crédito se torna mais facilitada e descomplicada. Informações a respeito do score de crédito ou nome sujo, por exemplo, acabam sendo desconsideradas durante o processo de análise e liberação do crédito. Além disso, o limite para uso na ferramenta é definido conforme o salário apresentado.

Para abrir a conta digital PagBank, acesse o site www.pagseguro.uol.com.br.

Leia ainda: Banco Inter dá 6 dicas essenciais para aumentar limite do cartão de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário