scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter dá 6 dicas essenciais para aumentar limite do cartão de crédito

Análise do limite do cartão é feito individualmente, assim cada cliente conta com um limite diferente, dependendo do seu perfil de consumidor.



Quem tem o cartão de crédito do Banco Inter e deseja ter mais limite disponível para as compras do dia a dia, pode contar com 6 dicas essenciais que não surgem efeito imediato, mas que em pouco tempo, e por meio de reanálises constantes feitas automaticamente pelo Inter, acabam por aumentar o valor do crédito disponível para seus clientes.

Vale destacar que cada análise do limite do cartão é feita de forma individual, ou seja, a oferta depende do histórico do cliente como bom pagador, da sua renda mensal, quanto gasta, pagamento de fatura em dia, entre outras situações. Quando o limite é aumentado, o usuário recebe um e-mail informando sobre o novo valor.

Para quem ainda conhece, o Banco Inter atualmente conta mais de 6 milhões de clientes, a instituição e foi um dos primeiros bancos digitais do Brasil a oferecer conta por aplicativo sem cobrança de anuidade e tarifas. Seu maior concorrente é o Nubank, conta digital que também oferece ótimos serviços gratuitos com acesso facilitado pelo aplicativo e sem o atendimento em agências bancárias.

Veja 6 dicas essenciais para aumentar o limite do cartão Inter

Saiba como aumentar o limite do seu cartão de crédito do Banco Inter seguindo as dicas abaixo:

 1– Cuide do seu score da Serasa

A primeira orientação pode ser tida como a principal, porque antes de disponibilizar mais crédito, o Banco Inter consulta a reputação do cliente nas bases de dados dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Por isso, é importante manter os pagamentos em dia das suas contas e assim ter um histórico de bom pagador.

2 – Compre mais com o cartão 

Utilize o cartão Inter com frequência, pois dessa forma você indica para o sistema do banco que tem muitos gastos e que precisa de mais limite para o dia a dia.

3 – Pague as faturas em dia 

Tome muito cuidado com a dica anterior, porque não adianta gastar muito e ao final do mês não conseguir pagar a fatura. Quitar o valor em dia e no valor completo também é outra medida que ajuda no aumento do limite do cartão de crédito do Banco Inter.

4– Use o seu limite total da conta 

Se você tem limite atual de R$ 2 mil, mas usa somente, em média, R$ 500 por mês,  o Inter vai entender que o seu limite já é o suficiente para os seus gastos diários, pois não chega nem perto de usar o valor total disponível, então não tem porquê disponibilizar mais limite.

5 – Use muito o aplicativo Inter

Por meio do app são disponibilizados diversos serviços como TED e depósitos por boleto, investimentos e aplicações. Fazer uso recorrente dessas e outras opções, melhora sua relação com a instituição bancária e consequentemente facilita a liberação de mais crédito.

6– Aplique dinheiro em CDB do banco

O programa CDB + Limite de Crédito do Inter libera limite no seu cartão por meio de investimento. Ou seja, você conta com a disponibilização ou aumento de limite de crédito de acordo com o seu investimento em Certificados de Depósito Bancário, renda fixa que tem rendimento maior do que o da poupança.

Veja também: Banco Inter é conta corrente ou poupança? É cartão de crédito ou débito?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário