Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Salgado, em Sergipe. O edital nº 001/2019 abre 195 vagas para contratação temporária de profissionais de nível fundamental, médio e superior.
Cargos
Pedagogo, Motorista, Motorista Oficial, Almoxarife, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar De Higienização, Cuidador Social, Digitador, Educador Social, Entrevistador Do Bolsa Família, Motorista (Carteira B), Oficineiro (Artesanato, Artes Marciais, Dança e Música), Psicólogo, Técnico de Referência do CREAS, Design Gráfico, Auxiliar Administrativo, Eletricista, Pintor.
Também para: Psicopedagoga, Técnico em Edificações, Supervisor de Equipe, Técnico em Enfermagem, Engenheiro Civil, Técnico de Referência da Vigilância Socioassistencial, Motorista de Veículos Pesados, Motorista de Transporte de Carga, Técnico de Referência do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, Vigilante, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Vigilante, Coveiro, Supervisor de Obras, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias.
E ainda: Técnico de Referência da Casa Lar, Técnico de Referência do CRAS, Técnico de Referência do Programa Criança Feliz, Visitador Programa Criança Feliz, Supervisor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Idosos e Crianças e Adolescentes), Supervisor Técnico da Proteção Social Básica, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Técnico em Contabilidade, Almoxarife, Fiscal de Tributos, Vigilante da Administração,
Além de: Fotógrafo, Digitador, Consultor Técnico, Auxiliar de Sala de Aula, Motorista de Ônibus Intermunicipal, Nutricionista, Técnico em Nutrição, Servente, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Porteiro, Arquiteto, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Encanador, Soldador, Carpinteiro, Calceteiro, Fiscal de Serviços Urbanos, Fiscal de Obras.
Complementando: Fiscal de Feira Livre, Fiscal de Posturas, Fiscal de Meio Ambiente, Gari, Mecânico de Veículos Leves, Mecânico de Veículos Pesados, Motorista, Operador de Retroescavadeira, Operador de Patrol, Tratorista, Vigilante, Coletor de Resíduos Sólidos, Roçador (Capinador), Almoxarife, Assistente de Farmácia, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório.
Finalizando vagas para: Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Coordenador de Programas, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal da Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (diversas áreas), Motorista CNH B, Motorista de Ambulância, Nutricionista, Odontólogo, Oficineiro do CAPS, Professor de Educação Física, Psicólogo, Cozinheiro, Recepcionista, Secretário Executivo.
Inscrições
Os interessados poderão se inscrever entre os dias 3 a 5 de abril de 2019, das 8h às 12h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Avenida João Alves Filho, s/n, Centro, Salgado – SE. Os horários serão os seguintes:
- Cargos da Secretaria da Administração, Educação/Saúde: das 8h às 12h;
- Cargos da Secretaria Obras e de Assistência Social e demais Secretarias: das 14h às 17h.
Salários
Os profissionais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00 a R$ 10.000,00, para cumprimento de cargas horárias de até 40 horas por semana. O certame reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência.
Etapas
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular/documental e análise de pontos. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá se apresentada no ato da inscrição.
A homologação do resultado da seleção será publicada no Diário Oficial do Município de Salgado e em lista a ser afixada na sede da Prefeitura Municipal.
O processo seletivo tem validade pelo prazo de até doze meses, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais doze meses.
Edital
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Salgado – SE – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2HUPBEi
edital-processo-seletivo-salgado-se-2019Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.