scorecardresearch ghost pixel



19 Órgãos abrem inscrições para mais de 600 vagas nesta segunda-feira

Oportunidades para todos os níveis de escolaridade em diversos cargos para concursos públicos e processo seletivos.



Confira os 19 órgãos que abrem inscrições nesta segunda-feira, são mais de 600 vaga em diversos cargos para todos os níveis de escolaridade.

Processo Seletivo UEMS
Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) abre processo seletivo com oportunidades para Professor Substituto na Unidade Universitária de Paranaíba.

Concurso Público UFMT
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre concurso público com 49 vagas para Professores do Magistério Superior de diversas áreas do conhecimento.

Processo Seletivo SAD – MS (Educador)
Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul (SAD/MS) abre vagas para Educador do PROJOVEM URBANO.

Processo Seletivo Prefeitura de Cabixi – RO
Prefeitura de Cabixi, em Rondônia, abre processo seletivo com vagas em cargos de nível superior e salários de até R$ 1.500,00 por plantão.

Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN
Prefeitura de São Vicente, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com vaga para Assistente de Alfabetização voluntário.

Processo Seletivo Prefeitura de Cotriguaçu – MT
Prefeitura de Cotriguaçu, no Mato Grosso, abre processo seletivo com vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Processo Seletivo Prefeitura de Nanuque – MG
Prefeitura de Nanuque, em Minas Gerais, abre processo seletivo com 31 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Prefeitura e Câmara de Parecis – RO abrem Concurso
Prefeitura e Câmara de Parecis, em Rondônia, abrem processo seletivo com 30 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Processo Seletivo Prefeitura de Riachão – MA
Prefeitura de Riachão, no Maranhão, abre processo seletivo com vagas para Professor do Ensino Fundamental e Professor da Educação Infantil.

Prefeitura de Matupá – MT abre concurso público
Prefeitura de Matupá, no Mato Grosso, abre concurso público com 32 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Processo Seletivo Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN
Prefeitura de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com vagas em cargos de nível superior e salários de até R$ 10 mil.

Processo Seletivo Prefeitura de Olho D’água do Borges – RN
Prefeitura de Olho D’água do Borges, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo com 31 vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.

Processo Seletivo DAE de Santana do Livramento – RS
Departamento de Água e Esgotos de Santana do Livramento (DAE), no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas de nível médio e superior.

Processo Seletivo UFCG – PB
Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto no Campus Sumé.

Processo Seletivo Prefeitura de Itanhandu – MG
Prefeitura de Itanhandu, em Minas Gerais, abre processo seletivo com 51 oportunidades para profissionais de todos os níveis de ensino.

Concursos UFRGS – RS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) abre concursos com 10 vagas para Professores de Carreira do Magistério Superior de diversas áreas.

Processo Seletivo Prefeitura de Santa Maria Madalena – RJ
Prefeitura de Santa Maria Madalena, no Rio de Janeiro, abre processo seletivo com 46 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

UFSM – RS abre concurso público
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, abre concurso público com vagas para Técnico-Administrativos em Educação.

Prefeitura de Porto de Moz – PA abre concurso público
Prefeitura de Porto de Moz, no Pará, abre concurso público com 294 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.




Voltar ao topo

Deixe um comentário