scorecardresearch ghost pixel



Itaú, Carrefour, Hyundai e mais 19 empresas abrem vagas de emprego

Empresas nacionais e internacionais abrem vagas de emprego, estágio, jovem aprendiz e trainee em várias cidades do Brasil. Confira!



Excelentes oportunidades para conseguir a tão sonhada vaga de emprego neste final de semana! De acordo com levantamento realizado pelo Edital Concursos Brasil, grandes empresas nacionais e internacionais estão com vagas abertas.

E não são apenas vagas para efetivos! Há, também, oportunidades para estágio e Programa Jovem Aprendiz.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site de recrutamento de cada empresa. Além disso, os portais informam a cidade de lotação, pré-requisitos das vagas, bem como remunerações e benefícios. Confira as oportunidades e inscreva-se agora mesmo!

Hyundai oferta vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz no Brasil

Oportunidades são para o estado de São Paulo e voltadas a candidatos de nível superior. Benefícios incluem plano de saúde, vale-transporte e seguro de vida. Para se candidatar às vagas de emprego, o candidato deve acessar o site de carreiras da Hyundai e cadastrar o seu currículo na oportunidade desejada.

Sky oferta vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz

Maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil possui uma política de benefícios atrativa, que inclui assistência médica e previdência privada. Para se candidatar às vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada no site Vagas.

Unimed abre inscrições para vagas de emprego em diversas áreas

A Unimed está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos da empresa. Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento.

Cooperativa Financeira Sicoob abre vagas de Emprego e Estágio

A Cooperativa Financeira Sicoob está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e estagiários da empresa. Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento.

Três Corações possui vagas de emprego e estágio em aberto

A empresa do setor de café está com vagas abertas, incluindo exclusivas para PCD. Os salários ofertados podem chegar a R$ 6.659. Os interessados em concorrer as oportunidades, devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar a vaga de seu interesse e enviar o currículo.

McDonald’s abre Vagas de Emprego em Todo o Brasil

Trabalhe na maior rede de fast food do mundo e conquiste uma carreira com oportunidades reais de crescimento. O McDonald’s está com vagas abertas para atendente de restaurante em todo o país. Acesse o site de cadastro para as vagas e inscreva seu currículo para vagas de emprego no McDonald’s.

Riachuelo possui vagas de emprego abertas

As Lojas Riachuelo possuem vagas de emprego abertas para a atuação em diferentes áreas nas suas lojas de todo o país. Para concorrer as oportunidades ofertadas, o interessado deve entrar no site de empregos da empresa, selecionar a vaga na qual deseja concorrer e clicar em “candidatar-se”.

Cinépolis abre vagas de emprego e estágio em várias cidades

Cinépolis, uma das maiores operadoras de cinemas do mundo, abre vagas de emprego para quem tem ensino fundamental, médio e superior. Também há vagas para estagiários. Para participar da seleção, os interessados devem acessar o site de recrutamento, escolher a vaga desejada e cadastrar o currículo.

Chilli Beans possui vagas de emprego abertas

A Chilli Beans possui 105 vagas de emprego abertas para atuação em diversos cargos em todo o país. As ofertas contam com benefícios oferecidos pela empresa. Para concorrer as oportunidades ofertadas, o interessado deve entrar no site de empregos da empresa, selecionar a vaga na qual deseja concorrer e clicar em “candidatar-se”.

Volvo abre vagas de Emprego, Estágio e Trainee em diversas áreas

Confira as oportunidades que a volvo oferece de Emprego, Estágio e Trainee em diversas áreas para todo o Brasil. Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento.

SuperGasBras abre vagas de emprego em diversas regiões do país

Os interessados devem estar cursando ou ter completado o ensino superior em diversas áreas. Também há vagas para nível médio. Para se candidatar às oportunidades, clique aqui.

Tetra Pak abre oportunidades de Emprego e Banco de Talentos PCD

A Tetra Pak está com diversos processos seletivos abertos no Brasil. As seleções buscam preencher o quadro de efetivos e o banco de talentos PCD da empresa. As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento.

Carrefour oferta vagas de emprego para nível médio e superior

Carrefour atualiza quadro de emprego e oferece vagas em cargos que demandam nível médio ou superior. Para saber mais informações sobre as vagas, requisitos exigidos para cada uma e se cadastrar nos processos seletivos, você deve acessar o site de seleção, e cadastrar o currículo.

Danone atualiza quadro e abre novas vagas de emprego

Sétima maior fabricante de alimentos do mundo, a Danone abre vagas de emprego em carreiras dos níveis médio e superior. Inscreva-se agora mesmo pelo site de recrutamento da Danone.

C&A oferta vagas de emprego em diferentes estados

Oportunidades são para nível médio/técnico e superior, com preferência por candidatos com experiências profissionais anteriores. Para se candidatar às vagas de emprego e estágio, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada pelo site Vagas ou pelo Linkedin Vagas.

Itaú abre inscrições Estágio e Emprego em diversas regiões

O Itaú está com diversos processos seletivos abertos. Entre os destaques estão vagas de Agente Comercial, Desenvolvedor Júnior e Executivo Comercial. Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento.

General Motors abre vagas de emprego e estágio no Brasil

As vagas são destinadas a profissionais com ensino médio completo, ou que tenham concluído ou estejam cursando graduação em diversas áreas. Para se candidatar às vagas, clique aqui.

Academias Bodytech ofertam vagas de emprego e estágio

Oportunidades são voltadas para candidatos de nível médio e superior. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Para se candidatar às vagas de emprego e estágio, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada no Trabalhe Conosco da Bodytech.

CTIS oferta 36 vagas de emprego. Salários até R$ 11.000,00

A empresa especializada em TI está com vagas de emprego abertas ofertadas em diferentes regiões do país. Para se inscrever, o interessado deve entrar no site de vagas da empresa, selecionar a vaga de seu interesse e enviar o currículo.

Cinemark abre vagas de Emprego em várias regiões do Brasil

A rede de cinemas Cinemark está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos da empresa. Inscreva-se acessando o site de recrutamento.

IBM Brasil abre oportunidades de emprego em diversas áreas

A IBM Brasil está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e estagiários da empresa. Para inscrições, clique aqui.

Cacau Show oferta vagas de emprego em todo país

A Cacau Show está com vagas de emprego abertas, disponíveis para diversas áreas de atuação. As vagas estão sendo ofertadas em todo o Brasil. Os interessados em participarem do processo seletivo para ocupação das oportunidades, devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar seu currículo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário