scorecardresearch ghost pixel



Clientes do novo Cartão Caixa não pagam reparos domésticos

O cartão Caixa Simples já está disponível em todo o país. Com ele, os clientes possuem direito ao Check Up Lar, serviço especializado em reparos domésticos.



A Caixa Econômica Federal disponibiliza um dos melhores cartões de crédito do mercado econômico do país: O Cartão Caixa Simples. Com ele, o titular possui uma taxa de juros de apenas 2,85% ao mês e ainda consegue transformar 95% do limite de crédito em dinheiro que será liberado automaticamente na conta. O valor disponibilizado para crédito será referente a uma margem de 5% do valor do benefício recebido do INSS pelo titular.

O novo cartão é disponibilizado para aposentados e pensionistas do INSS que possuem menos de 75 anos. Não é necessário que o benefício seja recebido na estatal. O valor disponibilizado para crédito será referente a uma margem de 5% do valor do benefício recebido do INSS pelo titular.

Além disso, o Caixa Simples é um cartão consignado. Ou seja, parte da fatura será descontado automaticamente do benefício recebido pelo titular. Com isso, o banco consegue possuir um maior controle sobre o pagamento das faturas e diminuir o risco de inadimplência de seus clientes.

Dessa forma, o cartão é liberado sem necessidade de consulta ao SPC e Serasa, sendo autorizado para pessoas que estão com o nome negativado. E o melhor de tudo: o cartão oferta diversos benefícios para seus clientes e não há nenhuma cobrança de taxa de anuidade por isso.

Como solicitar o Cartão Caixa Simples

Para solicitar o novo cartão da Caixa, é preciso que o cidadão atenda aos pré-requisitos feitos pelo banco. Ou seja, é necessário ser aposentado ou pensionista do INSS e ter menos de 75 anos. Assim, basta se deslocar até uma das agências Caixa disponibilizadas em todo o Brasil, portando consigo os seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG;
  • Extrato do Benefício;
  • Comprovante de Residência.

Ainda não é possível solicitar o novo cartão por meio do site da Caixa. Entretanto, é possível que o consumidor realize consultas sobre saldos, extrato de compras e faturas. Além disso, é possível solicitar também a segunda via do cartão via site.

Ademais, o cliente também poderá solicitar os serviços e o bloqueio temporário do cartão por meio dos aplicativos Cartão Caixa e Mobile Banking Caixa.

Benefícios do Cartão Caixa Simples

O novo cartão consignado da Caixa oferta diversos benefícios para seus clientes, incluindo:

  • Aprovado para negativados: Por ser consignado, o cartão não necessita de análise de crédito para ser aprovado. Contudo, caso o débito seja com a Caixa, é preciso que o consumidor realize a quitação antes da contratação do novo serviço;
  • Isenção de Anuidade: O titular não pagará taxa de anuidade para utilizar o cartão. A única taxa paga é referente a emissão do cartão, no valor de R$ 15 e que pode ser parcelada em até 3 vezes;
  • Parcelamento da Fatura: O valor da fatura pode ser parcelado em até 3 vezes, de acordo com a necessidade do cliente;
  • Clube Elo Mania: Por possui bandeira Elo, o dono do cartão terá acesso a um clube de descontos em diversos produtos e serviços.

Veja também: Cartão Caixa para negativados já está disponível em todo país!

Check Up Lar

Os clientes do Cartão Caixa Simples não precisam ter gastos extras com reparos domiciliares, visto que o novo cartão oferta um excelente benefício: O Check Up Lar. Com ele, é oferecido mão de obra de um profissional especializado em reparação de danos domésticos.

Além disso, o profissional escalado para prestação do serviço também poderá realizar revisões e instalações, mesmo quando não for um caso emergencial ou imprevisto. Dessa forma, é possível manter a casa em ordem sem precisar ter gastos extras com isso.

Alguns dos serviços ofertados pelo Check Up Lar são:

  • Limpeza;
  • Vigia;
  • Revisão de Instalação Elétrica;
  • Revisão na Instalação Hidráulica;
  • Aplicação ou Troca de Rejuntes em Pisos e Revestimentos;
  • Substituição de Telhas;
  • Limpeza de Calha, Caixa d’água e Ralos;
  • Avaliação e Adequação dos Móveis;
  • Entre outros.

Assim, para solicitar os serviços, basta que o cliente entre em contato pelo número 0800 202 4039 e agende o serviço que necessita. O atendimento do Check Up Lar está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana, pronto para atender o consumidor quando ele precisar!




Voltar ao topo

Deixe um comentário