scorecardresearch ghost pixel



Conta gratuita do PagSeguro: Zero anuidade e empréstimo até 3 vezes mais barato

Se você está em busca de facilidade em transações financeiras, conheça a conta gratuita do PagSeguro. Com a PagBank você não paga anuidade e entre as vantagens tem recarga de celular grátis e empréstimo barato.



O PagSeguro criou a conta digital PagBank que entre suas vantagens oferece transferências e pagamentos grátis, portabilidade de salário grátis, recarga de celular grátis, cartão pré-pago internacional grátis, empréstimo online com taxas até 3x mais baixa que os bancos e saques no Banco24Horas, cada saque custa R$ 7,50. 

Um dos grandes diferenciais da conta PagSeguro é o empréstimo rápido com taxas 3 vezes menores que os bancos. Para você conseguir o empréstimo, que é online e sem burocracia, a instituição leva em conta quanto mais longo for o histórico da sua conta digital PagBank.

A liberação do empréstimo é de até um dia útil e você pode pagar em até um ano. Ademais, você pode pagar o empréstimo com suas vendas, sendo que o cliente do PagBank e que vende com o PagSeguro pode contar com o único empréstimo online do mercado em que é pago através das vendas. Dessa forma, ele tem 15 dias de carência sem juros após o vencimento de cada parcela.

Como abrir a PagBank 

Os interessados em abrir  conta PagBank, devem acessar o site da instituição e clicar em “Abra sua conta.

Depois disso, você deve informar o seu celular e seguir os passos solicitados para cadastro. 

Veja também: 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário