scorecardresearch ghost pixel



Google está contratando profissionais para seus escritórios no Brasil

O Google está com vagas de emprego abertas para profissionais que desejem participar da empresa. A atuação dos colabores será na região Sudeste do país.



O Google é uma das maiores empresas multinacionais de serviços online e software de todo o mundo. Detentora de diversas redes sociais e ferramentas, como Youtube, Google AdWords e Google Chrome, a empresa foi criada em 1998 por dois estudantes da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

Desde então, o Google vem crescendo de forma extremamente rápida, devido a incorporação de outros produtos e parcerias que ultrapassa apenas sua função de ferramenta de pesquisa. Seus produtos ofertados englobam o desenvolvimento do sistema Android, criação de aplicativos, programas de organização, entre outros.

Dessa forma, a empresa está em busca de novos profissionais, com o intuito de aumentar sua oferta de serviços e manter a qualidade de seus produtos. O Google está com vagas de emprego abertas para profissionais de diferentes áreas de atuação. As oportunidades estão sendo ofertadas na região sudeste do país.

Vagas Ofertadas

O Google está com 17 vagas de emprego em aberto para a atuação de profissionais em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Alguns dos cargos em aberto e seus respectivos locais de oferta são:

  • Data Center Technician (São Paulo/SP);
  • Developer Ecosystem Regional Lead (São Paulo/SP);
  • Enterprise Field Sales Manager (São Paulo/SP);
  • Head of Scaled Sales (São Paulo/SP);
  • Key Account Director (São Paulo/SP);
  • Program Manager, Extended Workforce Solutions (São Paulo/SP);
  • SAP Sales Specialist (São Paulo/SP);
  • Senior Principal, Cloud Value Advisory (São Paulo/SP);
  • Software Engineer (Belo Horizonte/MG);
  • Talent and Outreach Programs Specialist (Belo Horizonte/MG).

Cada cargo ofertado possui seus próprios requisitos. Contudo, o requisito em comum a todos eles é a necessidade do profissional ter a habilidade de falar e escrever em inglês fluentemente.

Para saber todos os cargos ofertados e saber mais sobre os pré-requisitos exigidos, basta o interessado acessar o site de vagas da empresa. Além disso, é por meio do mesmo site que os currículos devem ser enviados.

Para isso, basta selecionar o cargo de seu interesse, clicar em “Apply” e enviar o currículo e as informações solicitadas. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Dessa forma, é importante enviar o currículo rapidamente para aumentar as chances de conseguir a vaga desejada.

Veja também: Vigor alimentos está com diversas vagas de emprego em aberto.

Salários e Benefícios

O Google não informou quais os salários e benefícios ofertados para cada cargo em aberto. Entretanto, a empresa é reconhecida mundialmente por ofertar ótimos salários. Além disso, o Google também se demonstra disposto a entrar em negociações com seus colaboradores para encontrar um valor salarial satisfatório para ambas as partes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário