scorecardresearch ghost pixel



Nome sujo na praça? Banco Pan disponibiliza opção de cartão de crédito!

É possível escolher entre opções de planos oferecidas pelo Pan, entre elas a Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional.



Está a procura de cartão de crédito, mas é impedido em função de irregularidades no CPF? Felizmente, grandes instituições financeiras vêm se adaptando para atender a esse público! É o caso do Banco Pan, antigo PanAmericano, que disponibiliza opção de cartão de crédito consignado sem necessidade de consulta aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

Por se tratar de um cartão na modalidade consignado, este é destinado a aposentados, pensionistas e servidores públicos. Assim, o valor a ser pago referente a fatura é descontado automaticamente do benefício ou salário recebido por ele. Sem contar que não há cobrança de anuidade.

Há, ainda, a possibilidade de escolher entre opções de planos oferecidas pelo Pan, entre elas a Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional. Algumas delas permitem um cartão adicional, porém, sujeito a outras condições e incluindo taxa de anuidade. Assim, faz-se necessário avaliar a opção ideal para o perfil financeiro de cada cliente.

Benefícios cartão do Banco Pan

Entre as vantagens oferecidas pelo cartão, destacam-se:

  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Taxas de juros até 4x mais baixas, em comparação aos cartões convencionais;
  • Sem taxa de anuidade;
  • Bandeira Visa;
  • Permite saques em dinheiro, por meio da rede de Banco 24 horas, ou crédito do valor solicitado em conta;
  • Disponível para negativados no SPC e Serasa.

Como solicitar o cartão do Banco Pan para negativados?

Para contratar o cartão é necessário preencher formulário com informações pessoais básicas por meio do site. Após isso, a instituição analisa a solicitação e entra em contato com o cliente para comunicar a decisão. Em caso de aprovação, o cartão é enviado até o endereço informado no formulário de solicitação.

Ao chegar no endereço prescrito, o cartão deve ser desbloqueado a partir da Central de Atendimento da instituição pelo número: 0800 776 8000. Em caso de solicitação de aumento do limite de crédito e solicitar segunda via do cartão, o procedimento deve ser feito pelo mesmo número.

É cobrado uma taxa no valor de R$ 15 referente a emissão do cartão. O mesmo ocorre para emissão de outras vias, em caso de perda ou roubo, mediante solicitação do cliente.

Veja também: Cartão Ourocard BB sem anuidade para negativados. Saiba como!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário