scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e outros oferecem descontos de até 90% na quitação de dívidas!

Além dos descontos, os correntistas também serão contemplados com orientações de educação financeira que visam a conscientização sobre o que ocasionou a sua inadimplência.



Dificuldade para quitar suas dívidas? Essa é a oportunidade ideal! Neste semana, o Banco do Brasil, Bradesco, Banco PAN, Caixa Econômica, Itaú, Santander e Banrisul oferecerão descontos e condições diferenciadas de pagamento para que seus clientes que possuem débitos. O objetivo é contribuir para que 144 milhões de pessoas (número estimado pelo BC de adultos com relacionamento bancário no país) aproveitem a oportunidade para tomar decisões financeiras conscientes.

Para atender a esses clientes, 458 agências bancárias de todo o país vão ampliar seu horário de funcionamento para até as 20h. As informações são da Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Aqueles que possuem débitos junto ao Banco Votorantim e o Banco Safra também poderão aproveitar as condições. Já que estas instituições também participam da iniciativa, que faz parte de um acordo com o Banco Central. Contudo, apenas por meio dos canais digitais.

As ofertas são específicas de cada banco. O Banco do Brasil por exemplo, oferece até 92% de descontos e taxa de juros 14% menores, quando comparada ao mercado. Já o Itaú, está ofertando até 90% de desconto nas dívidas atrasadas há mais de um ano, para aqueles que forem pessoalmente em uma das agências.

Além das condições imperdíveis para quitação de débitos, os correntistas também serão contemplados com orientações de educação financeira que visam a conscientização sobre o que ocasionou a sua inadimplência.

De acordo com levantamento da CNDL (confederação de dirigentes lojistas) com o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), o principal responsável pela negativação de CPFs no país é o empréstimo pessoal, com a representação de 69% dos usuários com restrição no nome. O crediário (68%) e o cartão de crédito (67%) vêm em seguida.

Veja também: Nome limpo no SPC e Serasa depois de 5 anos? Mito ou verdade?




Voltar ao topo

Deixe um comentário