scorecardresearch ghost pixel



Super Conta BMG garante empréstimo em até 1 dia; Saiba mais!

Super Conta permite a realização de saques, pagamentos de boletos, transferências, consulta a saldo e muitos outros serviços pela internet.



O Banco BMG oferece uma opção de crédito livre de consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, e destinada a atender um público específico: negativados. A Super Conta BMG é sem tarifas e garante fazer portabilidade do salário. Segundo informações do banco, por meio dela, os clientes têm acesso a uma série benefícios, como empréstimos facilitados.

Entre os serviços oferecidos está o Dinheiro Extra. Esta é uma modalidade de empréstimo pessoal garantido, inclusive, àqueles que estão sem margem no consignado. De acordo com a empresa, a após a aprovação, o valor é liberado em até 1 dia útil.

Além do empréstimo rápido, fácil e seguro, a Super Conta permite a realização de saques, pagamentos de boletos, transferências, consulta a saldo e muitos outros que são garantido de maneira online pela internet e presencial nas agências. Outras vantagens da modalidade incluem: isenção de tarifas na movimentação da conta e oportunidade de saques utilizando somente a biometria.

Abertura da Super Conta

A abertura da Super Conta BMG é prática e sem qualquer tipo de custo. Até o interessado negativado consegue ter acesso ao benefício. No entanto, a modalidade está disponível apenas para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas com a instituição. Como o crédito é consignado, o acesso fica restrito ao público citado.

Atendimento

O BMG oferece, por meio do site, chat e opções de envio de e-mail para sanar quaisquer dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios. Além disso, há os que podem ser acionados por aqueles clientes que preferem a boa e velha conversa por voz com o atendente. Confira os números do BMG:

  • 0800 979 9099 – SAC
  • 0800 979 7333 – Deficientes Auditivos/Fala
  • Ouvidoria – 0800 723 2044

Banco BMG

O BMG é um banco múltiplo brasileiro sediado em Belo Horizonte. Sua história remonta o ano de 1906 quando o coronel Benjamim Guimarães começou uma indústria têxtil chamada Ferreira Guimarães, em BH que deu início à trajetória do Grupo BMG.

Após investimento no setores têxtil, imobiliário, agroindústria e serviços, em 1930, o médico Antônio Mourão Guimarães, filho de Benjamim, fundou na capital mineira o Banco Crédito Predial S.A. Mais tarde a empresa seria denominada Banco de Minas Gerais S.A. e posteriormente Banco BMG.

Em 1998, o Banco BMG lançou o crédito consignado, sendo o primeiro banco no Brasil a trabalhar com esse produto. Em 2005, foi o primeiro banco a lançar o cartão de crédito consignado. Em 2010, o crédito consignado representava 90% dos seus ativos.

De acordo com o último levantamento, o BMG já soma mais de 12 agências próprias, mais de 1.044 correspondentes bancários que se subdividem em 3.098 pontos de venda e em mais de 30 mil agentes no Brasil. Além disso, está presente em mais de 5 mil municípios brasileiros. Em setembro de 2013, o Banco BMG mudou sua sede de Belo Horizonte para São Paulo.

Confira também: Cartão BMG – Como Fazer, 2ª via, Anuidade e Limite




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário