scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito Banco Inter: Opção sem consulta ao SPC/Serasa

O cartão de crédito Banco Inter é uma ótima alternativa para os negativados, pois não realiza consultas em órgãos de proteção ao crédito. Saiba como solicitar.



Você sabia que o Banco Inter tem uma excelente opção para os negativados? O cartão de crédito Bando Inter oferece crédito consignado e sem consultas ao SPC/Serasa. Esse serviço é voltado a aposentados e pensionistas do INSS, assim como servidores públicos, federais, estaduais e dos tribunais de justiça.

O cartão ainda oferece diversos benefícios para esse público, como as baixas taxas de juros e a possibilidade de parcelar as compras físicas ou online no Brasil e exterior. Além disso, o cliente também pode sacar 90% do limite do cartão, que podem ser retirados pela Rede Bancos 24 horas.

Vale lembrar que por ser uma opção consignada, o valor mínimo da fatura é descontado diretamente do benefício/salário do cliente. Além disso, não é possível parcelar a fatura e caso as compras ultrapassem o valor mínimo, o próprio usuário deverá quitar o restante da fatura.

Cartão de crédito Banco Inter: Como solicitar

Para solicitar o cartão de crédito Bando Inter, é necessário ter em mãos os seguintes documentos: CPF, identidade (RG ou CNH), número de matrícula ou benefício, contracheque, comprovante de residência e o valor de recebimento do salário ou benefício.

Com esses dados, o interessado deve telefonar para o autoatendimento do banco pelo número 3003-4070 e depois, escolher a opção 5. O cartão será enviado após três dias úteis e após a validação do convênio, já estará pronto para o uso. Geralmente, essa validação fica pronta antes do cartão chegar.

Leia também: Conta Um: Conheça o cartão de crédito livre de comprovação de renda e sem taxas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário