scorecardresearch ghost pixel



Conta digital sem tarifa BMG: Veja como criar e solicitar um cartão de crédito

Gratuidade para saques ilimitados e alta rentabilidade na poupança são algumas das principais vantagens. Processos são feitos de forma on-line.



Com a explosão dos bancos digitais nos últimos anos, o mercado financeiro parece direcionar boa parte dos seus  investimentos em serviços on-line, com ferramentas que facilitem a vida dos usuários. Com apenas um toque, é possível realizar transações, depósitos, pagamentos e muito mais.

As chamadas fintechsNubank, Banco Original, Agibank – oferecem funcionalidades iguais as de bancos convencionais, só que com menos taxas e tarifas; sem mencionar a praticidade e agilidade na resolução de problemas dos clientes.

BMG digital

Visando atingir esse público de consumidores digitais, o Banco BMG criou a conta digital sem tarifa meu_BMG. No conforto de casa, o usuário pode conferir saldos e extratos, fazer depósitos, pagar contas no débito, ter acesso a saque ilimitado, realizar investimentos, TED gratuitos e etc.

Outra vantagem é o acesso ao cartão de credito sem anuidade do banco. Logo que aberta a conta, o correntista também pode adquirir o cartão na versão crédito através do aplicativo BMG, disponível para celulares Android e iOS.

No entanto, vale lembrar que para essa função realiza-se uma consulta de análise de crédito, que pode ser aprovada ou não pelo banco. Ressalva: faturas e demais débitos vencidos podem implicar em taxas de juros e negativação em órgãos de proteção ao crédito.

Saiba como abrir uma conta e solicitar o cartão de crédito BMG

Para abrir uma conta digital meu_BMG é muito simples: basta baixar o aplicativo no smartphone e, assim que concluída a instalação, clicar na opção “Abrir Minha Conta”. O próximo passo consiste em informar o CPF, número de celular e outros dados básicos importantes para o cadastro.

Um código de confirmação será enviado ao telefone informado. A partir daí, o usuário vai precisar de uma foto do documento de identidade ou CNH a fim de validação e garantia de segurança das suas informações.

Pronto! A conta já está criada. Para solicitar o cartão BMG na versão crédito, é preciso ir na aba opções, clicar na função “cartão de crédito”, preencher os dados exigidos e realizar o envio do pedido de concessão do serviço.

Vantagens da conta digital BMG

Diferentemente de outros bancos, o BMG destaca-se sobretudo pela gratuidade em suas inúmeras funcionalidades. Confira alguns dos benefícios abaixo:

  • Saques ilimitados em caixas 24H sem cobrança de taxas;
  • Conta pessoal sem tarifa;
  • Rendimentos e rentabilidade na poupança acima do valor de mercado;
  • Cashback;
  • Transferências gratuitas;
  • Cartão de crédito sem anuidade e na modalidade de consignado, entre outros.

Leia também: Cartão de Crédito Petrobras Visa Internacional: Mais uma das opções de cartões do BB




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário