scorecardresearch ghost pixel



Caixa oferece cartão de crédito sem anuidade e com aprovação para negativados no SPC e Serasa

Por meio do Cartão Caixa Simples, cliente pode realizar compras em lojas físicas e pela internet, no Brasil e exterior. Confira todas as vantagens!



Em busca da constante inovação e solução de problemas financeiros de diferentes grupos, a Caixa Econômica Federal (CEF) lança um novo serviço de cartão de crédito. A funcionalidade é sem anuidade e garante aprovação facilitada para negativados no SPC e Serasa.

Por meio do Cartão Caixa Simples, o cliente pode realizar compras em lojas físicas e pela internet, no Brasil e exterior. A facilidade é garantida porque o cartão possui opção internacional.

O cartão é destinado, em especial, para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), que tenham menos de 75 anos.

Confira também: Com foco em negativados, Cartão Caixa 2020 reduz juros e zera anuidade

Vantagens do Cartão Caixa Simples

O serviço possui as mesmas facilidades dos cartões de crédito convencionais. A única diferença é no pagamento da fatura. Como é consignado, o cartão permite que o pagamento seja feito por meio de desconto diretamente no benefício do cliente.

Devido a essa última facilidade, a garantia da isenção de consulta ao SPC e Serasa e liberação para negativados é garantida. Confira mais benefícios:

  • Isenção de anuidade: o único custo que o cliente tem é com a taxa de R$ 15 para emissão do cartão;
  • Sem consulta aos órgãos de restrição ao crédito;
  • Clube Elo Mania Caixa: programa disponibiliza diversos produtos e serviços com descontos aos clientes.

Além de todos esses benefícios, o cartão oferece o Check-up Lar. Por meio do serviço, o cliente pode acionar a assistência doméstica até 3 vezes por ano. O serviço garante reparos diversos, como revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, cortinas e persianas, limpeza de caixa d’água e outros.

Taxas e juros

As vantagens do Cartão Caixa Simples não param. O serviço oferece taxa de juros até 3 vezes menor que a de um cartão convencional: apenas 2,85% ao mês para uso rotativo.

Sem contar que 95% do limite de crédito pode virar dinheiro na conta. Para garantir esse serviço, basta que o cliente solicite no momento da contratação.

Como solicitar?

O cartão Caixa Simples pode ser solicitado em qualquer agência da Caixa, de forma presencial. Para o requerimento, é necessário que o interessado no cartão apresente apenas RG, CPF, comprovante de residência e extrato do benefício do INSS. A análise dependerá de aprovação.

Canais de atendimento

Com o objetivo de garantir mais conforto, agilidade e segurança aos seus clientes, a Caixa oferece diferentes canais de atendimento. Além do site e do aplicativo, que está disponível para smartphones com sistemas operacionais Android, iOS e Windows, o banco oferece os seguintes telefones de atendimento:

  • Central de Atendimento Cartões Caixa – 4004-9009 capitais e regiões metropolitanas;
  • Demais localidades – 0800 940 9009;
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Caixa – 0800 726 0101;
  • Ouvidoria Caixa – 0800 725 7474;
  • Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala – 0800 882 2492;
  • Para ligações realizada do exterior – 55 61 2106 0999 (a cobrar).

Por meio do Internet Banking e Mobile Banking, o cliente da Caixa pode consultar saldo, extrato de compras e faturas, bloqueio temporário do cartão, solicitação de segunda via, alteração de endereço e diversas outras funcionalidades.

Confira também: Caixa tem empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa usando o FGTS; Saiba mais!




Voltar ao topo

Deixe um comentário