scorecardresearch ghost pixel



Limite de crédito direto na conta? Conheça a novidade da fintech PicPay

O PicPay é um aplicativo que têm crescido no país. A fintech, que sempre busca inovar, oferece mais um lançamento para seus clientes.



O PicPay é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil. Atualmente, conta com mais de 13,4 milhões de usuários, sendo esse um recorde se comparado a outros apps do mesmo ramo. Além disso, a carteira digital é aceita em mais de 1,5 milhões de estabelecimentos.

A fintech, conhecida como uma das mais inovadoras, tem mais um lançamento para seus usuários. Agora, é disponibilizado limite de crédito direto na conta. A inovação será efetuada em parceria com o Banco Original, um de seus acionistas.

PicPay: Limite de crédito direto na conta

A fintech PicPay conta com uma novidade. Agora, seus clientes poderão ter limite de crédito disponibilizado direto na conta. Essa é mais uma das ideias para que seja ampliada a oferta de produtos e, consequentemente, aumente a frequência de seus usuários.

A inovação estará vinculada a uma conta pós-paga do Banco Original, que será participante. O PicPay decidiu fazer essa parceria com o banco por conta do conhecimento em análise de crédito e agilidade no lançamento. Dessa forma, a parte do crédito será direcionado pelo banco, enquanto a fintech recebe taxa por transação.

Cartão de crédito PicPay: Limite de até R$ 5 mil

O PicPay tem outra novidade, que é o PicPay Card. O cartão, além de oferecer as modalidades crédito e débito, conta com até 5% de caschback. Ainda mais,  seu limite pode ser de até R$ 5 mil. Conheça os diversos benefícios do novo lançamento:

  • Sem anuidade;
  • Entre 0,1 e 5% de cachbak;
  • Descontos e ofertas exclusivas através do Programa Mastercard Surpreenda;
  • Bandeira Mastercard, que permite compras internacionais.

É muito simples solicitar o PicPay Card. Basta baixar o aplicativo, que está disponível para Android e IOS, depois acessar a página da lista de espera e informar alguns dados, como nome, CPF, data de nascimento, telefone e e-mail. Então, será necessário aguardar a análise de crédito e confirmar o cadastro.

Leia também: PicPay Card: Cartão com sistema cashback e sem anuidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário