scorecardresearch ghost pixel



PicPay Card: Cartão com sistema cashback e sem anuidade

O PicPay card está prestes a ser lançado. Os interessados já podem colocar o nome na lista de espera e aguardar as análises de crédto.



Você sabe o que é PicPay? O serviço inovador permite que compradores efetuem compras através do próprio celular (caso tenham acesso à internet). Essa operação pode ser feita por um aplicativo, via QR Code. Dessa forma, é possível enviar e receber dinheiro, assim como pagar boleto, além de outras compras.

Em busca de ampliar seus serviços, o PicPay lançará o cartão de crédito PicPay Card. Com o seu lançamento, a empresa espera que pelo menos 1 milhão e novos clientes sejam alcançados e além disso, que todos os estados abracem a novidade.

A lista de espera já está disponível. Quem solicitar o PicPay Card deverá passar por uma análise de crédito. Apesar disso, quanto mais a pessoa utilizar o aplicativo, maiores serão as suas chances de aprovação. Conheça um pouco mais sobre o cartão de crédito PicPay Card.

PicPay Card

O PicPayCard será um cartão sem anuidade ou taxas. Através dele, será possível que o cliente efetue pagamentos no aplicativo sempre que quiser, usando seu crédito pessoal. Se o cliente utilizar o PicPay Card, poderá ter um caschback de até 5% (com exceção de pagamento de boletos, pessoas e recarga de celular).

O sistema caschback é uma forma de recompensa, através de reembolso. Esse método é um incentivo das empresas de cartão de crédito e através desse sistema, é possível que porcentagem dos valores gastos em compras sejam retornados ao cliente.

PicPay Card: Expectativas

O co-fundador da PicPay, Anderson Chamon, afirma que o cartão de crédito será apenas uma medida temporária e ainda declara que melhores formas de pagamentos poderiam ser oferecidas aos clientes. Mas para isso, é necessário que os consumidores migrem seus hábitos de pagamento.

Leia também: Fique atento! Confira o que você JAMAIS deve fazer com o Nubank!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário