scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito Neon aprova negativados? Saiba agora!

O cartão de de crédito Neon oferece várias vantagens aos seus clientes, como anuidade zero e cartão virtual. Confira agora se negativados podem solicitar.



A pessoa com o nome negativado costuma passar por diversas dificuldades na hora de solicitar crédito. Geralmente, as empresas preferem que seus clientes façam os pagamentos de acordo com a política da instituição, o que pode excluir os inadimplentes.

Apesar disso, existem fintechs que oferecem facilidades aos consumidores que estão negativados junto ao SPC/Serasa. Um exemplo, na hora de realizar a contratação, é o cartão Neon, que possui diversas vantagens, a começar pela anuidade zero.

Conheça o cartão Neon e saiba se ele aprova negativados.

O cartão Neon aprova negativado?

cartão de crédito Neon garante vários benefícios aos seus clientes. Isso faz com que o serviço seja um dos preferidos. Apesar disso, a pessoa com o nome sujo não é aprovada na hora da solicitação, pois esse é um dos critérios de análise na hora do pedido.

Caso o interessado em solicitar o cartão Neon tenha um bom cadastro positivo, renda e score de crédito, uma exceção pode ser aplicada a essa regra, e talvez, a pessoa consiga a aprovação. Isso não é uma garantia, então, se o indivíduo limpar o nome, o cartão pode ser garantido com mais facilidade.

Vantagens do cartão Neon

Conheça as vantagens do cartão Neon:

  • Anuidade zero;
  • Livre de mensalidades e taxas;
  • Opção de cartão virtual, que permite realizar compras online;
  • Aplicativo do cartão, que auxilia a ter controle real dos gastos.

O cartão Neon pode ser solicitado mais de uma vez?

Na hora de solicitar o cartão Neon, vários motivos, além do nome negativado, podem fazer com que a pessoa tenha o pedido negado. Outros critérios levados em consideração são o perfil do cliente e o seu relacionamento com o mercado.

Apesar disso, é importante destacar ao consumidor que a reprovação não é definitiva. Então, caso haja essa reprovação, a pessoa pode fazer uma nova solicitação após 30 dias úteis da primeira.

Leia também: Sem consulta ao SPC/Serasa: 4 opções de cartão de crédito para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário