scorecardresearch ghost pixel



Negativados: Duas opções de empréstimo com limite de até R$ 250 mil

Agibank e Olé Consignado, são duas opções de linha de crédito para consumidores negativados saírem do aperto em tempo de crise pela pandemia de Covid-19.



A pandemia do novo coronavírus tem tirado o sono de muitas pessoas, inclusive pela crise econômica que atingiu o mundo em função da doença. Nesse cenário, alguns estão indo atrás de linhas de crédito para aliviar o aperto, sendo um exemplo os empréstimos.

E falando de empréstimo, são diversas as opções no mercado financeiro e essas estão disponíveis em várias condições. Um deles é o empréstimo consignado, destinado aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), além dos funcionários públicos municipais, estaduais e federais.

O consignado é um exemplo de empréstimo pessoal, cujo dinheiro das parcelas é descontado automaticamente do benefício, no caso de aposentados e pensionistas, ou do salário de servidores públicos.

Saiba agora um pouco mais sobre dois tipos de empréstimo consignados disponíveis, o Olé Consignado e empréstimo Agibank!

Olé Consignado

O empréstimo Olé Consignado pode ser contratado online, pelo computador, tablet ou smartphone e sem nenhuma burocracia. As taxas de juro cobradas são estabelecidas conforme o tipo de convênio, podendo ser analisadas na simulação de crédito, por meio do site.

O pagamento pode ser feito entre 24 a 120 meses (2 a 10 anos), mas embora o prazo seja alto é necessário ficar de olho nas taxas e no custo efetivo total (C.E.T), que varia de 1,20% a 2,74% ao mês (15,35% a 38,35% ao ano).

Agibank

O empréstimo consignado Agibank é mais uma alternativa para quem quer conquistar crédito e de um jeito fácil e rápido, sem sair de casa. Nesse caso, a simulação, o envio dos documentos e o fechamento do contrato é 100% digital.

Para solicitar o empréstimo é só ir até o site, preencher os dados, enviar os documentos digitalizados e aguardar a análise do banco.

E as vantagens não param, já que as taxas são inferiores as disponíveis no mercado, não há exigência de uma renda mínima e o prazo de pagamento é entre 3 a 72 parcela, ou seja, em até seis anos. Além disso, o crédito pode aumentar com a contratação do cartão consignado Agibank.

No entanto, também é necessário ficar atento as taxas e o custo efetivo total. As taxas variam de 33,97% a 39,48% ao ano.

Veja ainda: Você no controle: Empréstimo Nubank oferece até 24 meses para pagar




Voltar ao topo

Deixe um comentário