scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter: saiba como diversificar seus investimentos e ganhar dinheiro

Inter Selection permite investir em Fundos de Fundos, gerido por especialistas. Com apenas R$ 100 já é possível começar a aplicar em alguns deles. Entenda!



Quer ganhar dinheiro? O Banco Inter oferece uma nova opção para seus clientes, o Inter Selection. Com essa ferramenta, a pessoa pode começar a diversificar seus investimentos ao aplicar em Fundos de Fundos (FoFs). E o melhor, o interessado pode contar com a experiência de profissionais da área para ter o melhor retorno possível.

Mas afinal, o que é FoFs? Calma que o Edital Concursos te explica! Esse é um tipo de fundo de investimento composto por cotas de outros fundos. Isso permite que a pessoa tenha uma carteira de investimentos mais diversa para aproveitar outros ativos que não teria acesso. O Fofs além de ser gerido por especialistas, possui baixo custo, por isso é considerado um investimento mais barato. Saiba mais!

Fundo de investimento

O fundo de investimento pode ser composto por títulos de renda fixa, ações, contratos de câmbio e até bens imobiliários. Ele funciona como uma conta, na qual vários investidores depositam um certo valor, e lucram de acordo com a quantia depositada. Ou seja, de forma proporcional ao número de cotas que eles possuem. Essa conta é gerida por um gestor, que decide o que e quando comprar.

Na prática, ao comprar um fundo, a pessoa adquire uma carteira de investimento. É recomendo investir nesse tipo de produto pois ele diversifica os investimentos, o que aumenta as chances de ganhar dinheiro. Conheça as opções de fundos Inter Selection!

Inter Selection

Ao todo o Banco Inter oferece três fundos: Inter Selection Ações, Inter Selection Infraestrutura e o Inter Selection Multiestratégia. Com apenas R$ 100, o interessado pode começar a investir em alguns deles, direto pelo Super App. Os fundos são geridos pelos profissionais da DLM Invista, que fazem a seleção de produtos do mercado. Conheça cada um deles!

  • Inter Selection Ações: Nesse tipo de fundo, profissionais fazem uma seleção dos produtos com maior desempenho de mercado. Para quem quer começar a aplicar o dinheiro ou pretende aumentar sua posição como investidor, o Inter Selection Ações é uma boa opção. Além do lucro do investimento, outra vantagem é que o interessado também ganha cashback;
  • Inter Selection Multiestratégia: É composto por cotas de vários produtos, desde fundos de ações até fundos de renda fixa. A principal vantagem do Inter Selection Multiestratégia é que além de simplificar os investimentos, deixa a carteira do cliente mais dinâmica e rentável;
  • Inter Selection Infraestrutura: Esse fundo é voltado para quem deseja mais estabilidade na carteira de investimento. Isso porque ele permite que o portfólio se torna mais sólido e robusto. Além disso, o Inter Selection Infraestrutura oferece uma gestão especializada em crédito privado e estratégias de investimentos indexadas ao CDI ou ao IPCA.

Leia também: Nubank e Banco Inter anunciam investimentos que rendem mais que a poupança




Voltar ao topo

Deixe um comentário