scorecardresearch ghost pixel



Crefisa garante empréstimo com contratação on-line e para negativados

Valor liberado depende do perfil do cliente, que pode pagar pagar a dívida em até 12 parcelas.



Se você está em busca de um dinheiro extra, mas não quer enfrentar demasiada burocracia, a Crefisa –  financeira autorizada pelo Banco Central e especializada no mercado de empréstimo – pode ter a oferta que você precisa.

Ela atende, sobretudo, funcionários públicos, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), negativados ou não.

Leia ainda: Governo vai liberar empréstimo de até R$ 50 mil via maquininha de cartão

A forma de contratação acontece totalmente on-line pelo aplicativo ‘Crefisa Mais’, disponível no Google Play ou App Store, e sem sair de casa. Os interessados também podem realizar o pedido pelo site da financeira, opção bastante cômoda em período de pandemia.

Serviços Crefisa

Independentemente do empréstimo pessoal, de acordo com a página da Crefisa, os clientes podem receber:

  •  Cartão magnético: aposentados e pensionistas do INSS que recebem o benefício do cartão magnético, podem também receber por ele o empréstimo da Crefisa;
  • Cartão pré-pago: para segurança das operações financeiras e comodidade, você pode receber o dinheiro no mesmo dia direto do cartão pré-pago Crefisa;
  • Antecipação do Imposto de Renda: só precisa pagar depois que a restituição IR cair na conta, em uma única parcela;
  • Antecipação do 13° salário: o dinheiro cai na conta em até 24h, e o pagamento acontece após você receber o benefício, em somente uma parcela.

Quem possui restrições no nome, como já mencionado, pode fazer a solicitação do crédito, que depende apenas de análise do perfil e da documentação necessária para liberação do empréstimo. De acordo com a Crefisa, aqueles que não possuem comprovante de renda não podem fazer empréstimo pessoal.

Limite máximo do empréstimo

O valor a ser liberado no empréstimo dependerá da análise do perfil e dos documentos apresentados pelo requerente, conforme informações da empresa. O interessado pode ir até um ponto de atendimento para realizar uma simulação. O prazo máximo de pagamento é em 12 parcelas fixas.

Quando a solicitação de crédito é aprovada, a Crefisa credita em até 24 horas úteis o dinheiro, isso excluindo propostas analisadas na sexta-feira e no sábado. Além disso, caso o cliente quite antecipadamente o contrato, ele recebe descontos proporcionais ao período de pagamento que foi adiantado.


Quer saber qual o melhor empréstimo para você? Pesquise aqui as melhores opções, mais de 30 financeiras em um único lugar!





Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário