scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito Bmg garante anuidade zero e isenção de consulta ao SPC/Serasa

Serviço foi pensando para atender pessoas que precisam de acesso a crédito, mas enfrentam dificuldades nas aprovações por causa do nome sujo.



O Bmg Card é o cartão de crédito do Banco Bmg que oferece vantagens exclusivas aos consumidores. Entre elas a isenção de consulta ao SPC e Serasa, taxas de juros mais baixas (sem tarifas escondidas) e a desobrigação do pagamento de anuidade.

Neste sentido, o serviço foi pensando para atender pessoas que precisam de acesso a crédito, mas enfrentam dificuldades nas aprovações por causa do nome sujo ou burocracias diversas. Confira a seguir outros pontos positivos do cartão Bmg e a forma de solicitação.

Vantagens do Bmg Card

O cartão de crédito do Banco Bmg possibilita compras nacionais e internacionais, além de saques nos caixas da Rede24Horas. O serviço ainda garante participação em programas exclusivos, incluindo aqueles oferecidos pela bandeira Mastercard.

Pelo Programa Mastercard Surpreenda, o cliente pode pagar por um produto ou serviço e levar o segundo sem custo, por exemplo. Com zero anuidade garantida, o titular ainda tem direito a um cartão adicional e demais condições, a saber:

  • Seguro que quita o saldo devedor em caso de morte ou invalidez, permanente ou total, por acidente;
  • Conta digital e gerenciamento de gastos, saldo e compras via aplicativo;
  • Juros baixos;
  • Sem consulta do SPC ou Serasa.

Taxas do cartão de crédito Bmg

Apesar de todos os benefícios, o cartão Bmg possui algumas taxas necessárias para garantir a manutenção e oferta do serviço. Sendo elas:

  • Tarifa de saque: R$ 15;
  • Taxa de juros do rotativo: até 3,36% ao mês;
  • Taxa máxima ao ano: 84,9%;
  • Limite de saque e tele-saque: até 98% do limite total;
  • Prazo para pagamento de compras: até 40 dias.

Como pedir o cartão de crédito Bmg

O Bmg Card está disponível apenas na função consignado, portanto, disponível para servidores públicos e aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Clientes do serviço têm a garantia de desconto de parte da fatura diretamente na folha de pagamento ou benefício. Interessados em solicitar o cartão devem acessar o site do Bmg, preencher o formulário com as informações pessoais e aguardar o contato do banco.

Leia ainda: Cartão Caixa 2020 converte até 95% do limite em dinheiro na conta; Para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário