scorecardresearch ghost pixel



Leilão do Itaú oferece imóveis pela metade do preço em diversos estados

Lotes contam 10% de desconto para pagamento à vista ou podem ser parcelados em até 78 vezes. Dívidas de condomínio e IPTU serão quitadas até a data do leilão.



O bancos Itaú, Inter e Banco do Brasil têm a meta de leiloar, até hoje, 27 de de novembro, 150 imóveis com valores até 50% abaixo do mercado nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo e Mato Grosso, entre outros.

Os lances podem ser dados por meio do site www.biasileiloes.com.br e também presencialmente, na sede da Biasi Leilões situada na Avenida Fagundes Filho n° 145 – Conjunto n° 22, na cidade de São Paulo.

Para quem está sem grana, os imóveis poderão ser adquiridos com descontos à vista ou parcelados em até 240 meses e os lotes têm desconto de 3% para pagamentos à vista.

  • Prazo: até 240 meses para pagar;
  • Desconto: 3% para pagamentos à vista.

Banco do Brasil e Inter

Contando desde o dia 23 (segunda-feira), o Banco do Brasil já levou a leilão 90 imóveis, entre casas e apartamentos no Rio Grande do Sul, São Paulo,  e mais 12 estados. A maior quantidade de ofertas é para o estado de Goiás, com 19 no total.

Somente na quarta-feira, o Banco Inter levou a leilão 8 imóveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Mato Grosso. Neste mesmo dia, o Banco do Brasil leilou outros 27 lotes, sendo 18 imóveis em São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Alagoas e 9 terrenos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Roraima.

Itaú no leilão de hoje

O Itaú Unibanco deve ainda leiloar cerca de 44 imóveis, entre casas, apartamentos e sala comercial, com valores até 50% abaixo do valor de mercado, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo,  Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Mato Grosso do Sul e Amapá.

Os lotes contam 10% de desconto para pagamento à vista ou podem ser parcelados em até 78 vezes. As dívidas de condomínio e IPTU serão quitadas até a data do leilão nesta sexta-feira, 27.

O Itaú leiloará em Minas Gerais 15 lotes em cidades como Belo Horizonte, Buritis, Ibirité, Pouso Alegre, Santa Luzia, Três Pontas, Uberlândia, etc.

A maioria das propriedades estão localizadas em São Paulo que concentra a maior parte das oportunidades deste mês. A previsão é leiloar 55 lotes no estado, sendo 14 na capital paulitas e os demais no interior e litoral de SP.

Veja também: Itaú e McDonald’s oferecem 5.000 vagas de emprego. Inscrições abertas!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário