scorecardresearch ghost pixel



Bom Pra Crédito oferece empréstimos com taxas a partir de 0,75%; Saiba mais

Fintech oferece empréstimo com garantia de imível com taxas de juros reduzidas e parcelamento em até 36 meses. Conheça a oferta.



A Bom Pra Crédito é uma empresa que surgiu para facilitar o acesso ao crédito para todos os brasileiros. A plataforma media a contratação de empréstimos com garantia de imóvel com taxas de juros reduzidas e contratação 100% online. Veja mais detalhes sobre essa oferta.

A instituição tem boa avaliação do site Reclame Aqui, com nota 8.0, o que indica que o atendimento ao cliente é importante para a empresa. Além disso, ela já foi considerada uma das melhores fintechs existentes no mercado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Vantagens e desvantagens

No quesito desvantagens, um ponto que deve ser destacado nessa linha de crédito é que o cliente precisa possuir um imóvel próprio para oferecer como garantia. Além disso, esse bem fica alienado no nome da financeira parceira da Bom Pra Crédito até que a dívida seja completamente paga.

Já no campo das vantagens, as taxas de juros são reduzidas (0,75% ao mês), a seleção das melhores ofertas é feita em cinco minutos, as parcelas são fixas, o prazo para pagar é extenso e a liberação do empréstimo ocorre em até 48 horas após a aprovação.

Como contratar o empréstimo com garantia de imóvel

Assim como todas as outras opções oferecidas pela Bom Pra Crédito, o empréstimo com garantia de imóvel pode ser solicitado direto no site. Basta acessar o banner, selecionar o valor que deseja contratar e informar em quantas vezes quer pagar (9, 12, 18, 24 vezes ou outro prazo à escolha).

Em seguida, o consumidor deve preencher seu nome completo e e-mail e prosseguir para completar o cadastro que aparecerá na tela. Depois que a solicitação for confirmada, basta aguardar o contato da empresa para saber se o empréstimo foi aprovado ou não.

Leia mais: Está negativado? Confira 5 empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa; Limite de até R$ 250 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário