scorecardresearch ghost pixel



Bancos Bradesco e Inter liberam cartões para negativados; Sem consulta ao SPC/Serasa!

Ferramentas fazem parte do portfólio de produtos sem burocracia e com menores taxas de juros das instituições.



Dada a crise econômica que parece longe do fim, o poder de compra de uma parte considerável dos brasileiros se torna cada vez mais limitada. Por esse motivo, a busca por ferramentas de crédito cresceu significantemente no decorrer dos últimos meses, principalmente aquelas com opções mais vantajosas.

O Bradesco e o Banco Inter, duas instituições financeiras bastante conhecidas pelos brasileiros, oferecem serviços em cartão de crédito livres de burocracias aos usuários. Isso porque as ofertas são isentas das corriqueiras consultas aos órgãos de proteção SPC e Serasa.

A modalidade oferecida pelas instituições é a de cartão de crédito consignado, com desconto direto de parte da fatura na folha de pagamento/salário do titular da conta.

Cartões para negativados Bradesco e Banco Inter

Ficou interessado? Saiba que os cartões de crédito consignado das instituições dispõem de limite conforme o valor do benefício/salário público-alvo aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas cadastradas. Confira abaixo as atribuições de cada um:

Cartão Bradesco

Sem consulta ao SPC e Serasa, o solicitante precisa ter ao menos 18 anos, no caso de pensionistas do INSS, 21 anos, além de comprovar renda inicial de um salário mínimo. Da documentação exigida inclui apresentação dos documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de endereço.

As vantagens incluem mais benefícios e oferta em serviços, segurança e proteção durante as compras, flexibilidade de pagamento, além de taxas de juros mais em conta.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a central de atendimento do banco, através do Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas); 0800 570 0022 (demais localidades).

Cartão Banco Inter

O Banco Inter também destina os serviços de cartão de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Aqui, funcionários de empresas privadas ficam de fora da modalidade.

A financeira disponibiliza o desconto em folha de 5% e 10% do limite do cartão (margem consignável). A diferença não averbada deve ser paga a parte pelo titular. Ademais, o cartão oferece taxas de juros mais baixas que as disponíveis no mercado.

As vantagens do serviço incluem isenção de anuidade e de consulta ao SPC ou Serasa, saque de até 90% do limite em dinheiro, bandeira internacional e taxas de juros mais conta.

Os interessados que se encaixam nas atribuições devem solicitar o cartão pelo site da instituição. Após o envio da proposta, a empresa tem alguns dias até a aprovação ou recusa do pedido. No entanto, ela garante que os serviços são rápido e que a linha de crédito, assim que liberada, já poderá ser utilizada pelo cliente.

Leia ainda: Cartão Banco Pan com limite em dobro é liberado para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário