scorecardresearch ghost pixel



Cartão BMG: Conheça opção zero anuidade e com cashback e saiba como solicitar

BMG Card é totalmente personalizável, dando ao usuário a opção de escolher, entre os diversos planos e modalidades disponíveis, aquele que melhor atende às suas necessidades.



O Banco BMG é uma das opções mais completas do mercado, oferecendo todos os serviços bancários para quem deseja se livrar da burocracia dos bancos tradicionais e ter mais praticidade no dia a dia. Ao abrir uma conta digital, os clientes do BMG podem também solicitar cartões de crédito e débito com controle total pelo aplicativo.

O cartão BMG oferece benefícios bastante atrativos para seus clientes, entre eles cashback no débito e no crédito e descontos exclusivos em parceiros. Além disso, o BMG Card é totalmente personalizável, dando ao usuário a opção de escolher, entre os diversos planos e modalidades disponíveis, aquele que melhor atende às suas necessidades.

Atualmente, o BMG oferece duas modalidades de cartões de crédito, a saber:

  • Cartão de crédito da conta digital

Na modalidade básica, o cartão não tem anuidade, além de permitir saques gratuitos ilimitados nas redes Banco24Horas e Saque e Pague. Caso o cliente opte pelos planos Flex e Top, no entanto, haverá cobrança de anuidade, nos valores de R$ 19,90 e R$ 39,90 mensais, respectivamente.

  • Cartão consignado BMG Mais

A instituição também oferece uma opção de cartão de crédito consignado, destinado a aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. O limite do cartão BMG Mais é de até 5% do benefício ou salário, e o pagamento da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento. Desta forma, a modalidade proporciona taxas de juros mais baixas do que as de cartões comuns.

Vantagens dos cartões BMG

  • Bandeira Mastercard: Aceito em milhares de estabelecimentos físicos e lojas online no Brasil e no exterior;
  • Clube de Compras: Programa que disponibiliza descontos de fábrica em produtos para casa;
  • Clube de Vantagens: Programa que dá acesso a descontos exclusivos para os clientes BMG;
  • Planejamento financeiro: Controle de gastos, consulta de limite e demais informações por meio do aplicativo do Banco BMG;
  • Poupa pra Mim: Recurso no qual os centavos do valor gasto em compras é arredondado e a diferença é depositada em um cofrinho virtual no aplicativo;
  • Programa de Pontos: Por meio do programa Mastercard Surpreenda, o usuário poderá acumular pontos e trocar por prêmios e benefícios;
  • Saques gratuitos e ilimitados;
  • Volta pra Mim: Programa de cashback do Banco BMG, no qual parte dos valores gastos no cartão são devolvidos como saldo na conta digital.

Como solicitar?

Os interessados em adquirir um dos cartões de crédito do Banco BMG podem fazer a solicitação de forma simples, rápida e totalmente online, pelo site da instituição. Vale lembrar que, para solicitar o cartão, é necessário abrir uma conta digital do BMG.

Para fazer o requerimento, será necessário preencher o formulário informando os dados pessoais do solicitante, além de enviar fotos do rosto, de um documento de identidade e comprovante de endereço.

Com base nestas informações, o banco irá realizar a análise financeira e, se aprovado, o cartão será enviado para o endereço cadastrado dentro de alguns dias.

Leia também: BMG libera empréstimo para negativados no SPC e Serasa; Veja as condições




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário