scorecardresearch ghost pixel



Precisando de crédito para 2021? Saiba como solicitar o cartão de crédito PagBank online

Cartão de crédito PagBank tem a bandeira Visa Internacional e pode ser solicitado pela internet, sem sair de casa.



A PagSeguro, empresa de serviços financeiros do grupo UOL, tem entre suas opções de produtos o cartão de crédito PagBank, que pode ser solicitado pela internet. Consolidada no mercado, a instituição financeira se destaca no mercado digital, disponibilizando outras opções como carteiras virtuais, maquininhas de cartão, banco online e soluções de pagamento.

Hoje você vai descobrir como solicitar o cartão PagBank com rapidez, segurança e o melhor: no conforto de sua casa.

O PagBank foi lançado como uma conta digital da PagSeguro para concorrer com intuições financeiras mais tradicionais no mercado. O produto oferece todas as funcionalidades de uma fintech do mesmo segmento, e conta com a opção de três diferentes tipos de cartão após a abertura da conta.

O primeiro e mais famoso é o cartão de crédito comum, que permite que o cliente realize compras parceladas. Os demais são o cartão de crédito pré-pago e o cartão da própria conta, que funciona apenas na função débito.

Características do cartão de crédito do PagBank

Assim como um cartão de crédito de qualquer instituição financeira conhecida, o produto da PagSeguro pode ser utilizado tanto em lojas físicas quanto em estabelecimentos online. Para compras feitas pela internet, o usuário terá que informar o número do carão, seu nome, a data de vencimento e o código de segurança.

Todas as compras e serviços pagos com ele vão para uma fatura, cuja data de vencimento será definida pelo cliente. Além de poder pagar essa fatura via boleto em qualquer outro banco, a PagSeguro permite que o valor seja quitado utilizando o saldo disponível na conta.

A bandeira de todos os cartões é Visa Internacional. Já o limite depende de uma avaliação de crédito feita previamente que analisa o perfil de comprador e outras características, por isso, ele varia de pessoa para pessoa.

Como solicitar o cartão de crédito PagBank?

A PagSeguro só libera cartões de crédito PagBank para aqueles já possuem uma conta digital ativa na instituição financeira. Para quem ainda não tem conta digital aberta e quer pedir o cartão, o primeiro passo é solicitar a abertura da conta.

Depois, basta clicar na opção de cartões disponível no aplicativo e pedir o produto. Para simplificar o processo, criamos abaixo um passo a passo:

  • Clique na opção “Cartões” disponível no aplicativo PagBank;
  • Clique em “pedir meu cartão”;
  • O aplicativo vai redirecionar o interessado para uma página de confirmação ou alteração de endereço. E preciso informar o local para onde o cartão será enviado e confirmar.

Em seguida, a PagSeguro fará uma análise e uma avaliação, e, caso o solicitante seja aprovado, emitirá e enviará o produto ao novo cliente.

Cartões da conta e pré-pago

O cartão da conta PagBank é emitido assim que o usuário é aprovado, não sendo necessária nenhuma solicitação prévia. Ele funciona apenas na opção de crédito à vista, na qual o valor é debitado diretamente do saldo de sua conta. Não existe anuidade nem tampouco fatura nessa modalidade.

Já o cartão pré-pago deve ser abastecido pelo usuário antes da compra, tendo como limite o valor que ele adicionar. Sendo assim, se ele depositar R$ 100, poderá utilizar somente esse valor, e apenas em compras à vista.

Qualquer cliente que possua conta digital aberta no PagSeguro pode solicitar um pré-pago do PagBank, e ainda há a opção de pedir um para cada dependente, sem limite de usuários.

Leia mais: PagBank libera cartão com limite de até R$ 100 mil; Sem cobrança de anuidade!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário