scorecardresearch ghost pixel



Cartão de Crédito Banco Pan: Sem anuidade e para negativados; Veja a oferta

Demais vantagens incluem taxas de juros mais baixas, bandeira internacional, limite em dobro e possibilidade de saques em dinheiro.



Quem deseja começar 2021 tendo em mãos um cartão de crédito para realizar alguma compra, saiba que o Banco Pan está com uma oferta imperdível que não cobra anuidade e está disponível mesmo para quem possui restrições no SPC e Serasa.

O cartão de crédito Banco Pan para negativados conta ainda com inúmeras vantagens, como possibilidade de parcelar compras, converter parte do limite em dinheiro na conta ou ainda participar do Programa de Recompensas PAN Mais.

Outras vantagens cartão Banco Pan

  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Bandeira Visa Internacional; e
  • Possibilidade de saques em dinheiro, por meio da rede de Banco24Horas, ou crédito do valor solicitado em conta, a juros baixos.

Como solicitar

Interessados em contratar o cartão do Banco Pan devem, primeiramente, atender aos requisitos da modalidade na qual ele é oferecido, neste caso, a de consignado. Por ela, parte do valor da fatura é descontada na folha de pagamento do cliente, seja do salário ou benefício previdenciário. O percentual da margem é de 5% do limite da renda.

Atendidas as exigências, basta o consumidor acessar o site do Banco Pan e preencher o formulário de pedido do cartão com todas as informações básicas necessárias. Em seguida, a solicitação deve ser encaminhada para avaliação pela instituição.

Além do cartão Banco Pan consignado, há outras cinco opções disponíveis pelo Pan, como os cartões Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional. As condições e vantagens de cada um podem variar, por isso, a sugestão é entrar em contato com a instituição para mais informações. O número é o 0800 776 8000.

Leia ainda: Cartão Mastercard Nubank Platinum tem anuidade? Conheça vantagens e benefícios




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário