scorecardresearch ghost pixel



Nubank: Saiba como ter um cartão de crédito Platinum com limite inicial de R$ 50

Cliente pode aproveitar de todas as vantagens de um cartão de crédito Platinum sem pagar nenhuma taxa extra. Veja como conseguir.



O cartão de crédito do Nubank já é bastante conhecido no mercado por oferecer vantagens como isenção de anuidade e controle dos gastos pelo aplicativo. Mas o que muitos clientes não sabem é que, além dessa versão Gold, a empresa também oferece um cartão Platinum com todos os benefícios da categoria.

O banco costuma conceder o produto com um limite inicial de R$ 50, mas alguns usuários podem receber limites maiores de acordo com seu perfil e histórico financeiro. O Nubank também pode liberar essa versão automaticamente para quem já é cliente, bastando ao usuário aceitar uma nova via.

Para quem utiliza o Gold, basta acessar o aplicativo e atualizar o cartão virtual para aproveitar os benefícios da versão Platinum. Vale lembrar que assim que o novo produto é gerado o anterior é automaticamente apagado.

Vantagens do Nubank Platinum

Esse produto é uma excelente escolha para quem gosta de viajar e quer ter acesso a benefícios como ofertas internacionais, seguros e muito mais. Por ser emitido com a bandeira Mastercard, o cartão ainda dá acesso ao programa de relacionamento Mastercard Surpreenda, que concede descontos e benefícios em parceiros. Veja outras vantagens:

Consultoria de viagens: o usuário pode solicitar um consultor de viagem para ajudar no planejamento de destinos e roteiros, além de ter acesso a uma seleção de hotéis e resorts que garantem benefícios como check-in antecipado, café da manhã e upgrades de categoria.

Ofertas internacionais: quem gosta de viajar para o exterior pode receber ofertas exclusivas de reembolso para compras realizadas em lojas parceiras apenas pagando com o cartão Nubank Platinum.

Concierge: o banco digital disponibiliza um concierge sete dias por semana, 24 horas por dia. Com ele o cliente pode solicitar informações gerais, tickets para shows, reservas em restaurantes e até mesmo um serviço de pesquisa e entrega de presentes.

Seguro de automóveis: ao alugar um carro com o cartão Nubank Platinum, o titular pode contratar um seguro automotivo com cobertura global por roubo, danos causados por incêndio acidental e colisão.

Seguro de emergências médicas em viagens: esse benefício é excelente para quem vai viajar e quer garantir mais proteção. Com ele, o  titular ou qualquer membro de sua família que passe por alguma emergência médica durante uma viagem terá a assistência do banco para resolver o problema.

Leia mais: Nubank vai permitir investimentos em criptomoedas em parceria com a Easynvest




Voltar ao topo

Deixe um comentário