scorecardresearch ghost pixel



Precisando de empréstimo? Banco Pan libera o dinheiro na hora pelo aplicativo

Banco Pan oferece linha de crédito pré-aprovado com empréstimo sem burocracia que cai na hora. Conheça as taxas e outras condições.



O Banco Pan está oferecendo uma linha de crédito especial para seus correntistas. O empréstimo é liberado direito no aplicativo para quem está passando por um aperto e precisa de dinheiro na hora, sem burocracia e sem complicação.

Para saber se tem limite de crédito pré-aprovado, o cliente deve acessar o aplicativo do banco. Caso já possua crédito disponível, a contratação e liberação do valor é feita na hora.

Simulação

No app do Banco Pan há uma ferramenta para simulações de empréstimos que mostra o resultado na hora. Basta inserir o valor desejado, a parcela que pode pagar e escolher um prazo de pagamento de até 12 meses. Pronto, você vai conhecer na hora as condições de um eventual empréstimo.

Como solicitar o empréstimo no Pan?

Para começar, é necessário ser cliente do banco para solicitar o valor. Para isso, basta baixar o app pela Google Play Store ou Apple Store e se cadastrar.

O limite de crédito é aprovado na hora, de acordo com o perfil de cada solicitante. Com a conta digital aberta e o app em mãos, clique na aba Empréstimos e consulte o limite oferecido pelo Banco Pan.

O pagamento pode ser feito entre 9 e 12 vezes, no dia escolhido pelo contratante. O valor da parcela é descontado direto em conta. A instituição também dá a opção de começar a pagar só 30 dias depois do fechamento do contrato.

Empréstimo do Banco Pan é uma boa opção?

Depende do caso. Como a taxa de juros varia de acordo com o cliente, muita coisa pode mudar. Em muitos casos, ela é de 7,68% ao mês, mais alta do que grande parte das modalidades de crédito disponíveis no mercado.

Nessa situação, existem outras opções para conseguir o dinheiro, como o empréstimo consignado e o empréstimo com garantia. Mas, para quem não pode contratar nenhum deles ou deseja apenas eliminar taxas de juros maiores que já está pagando, o empréstimo do Banco Pan pode sim ser uma boa saída.

Leia mais: Cartão de Crédito Banco Pan: Sem anuidade e para negativados; Veja a oferta




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário