scorecardresearch ghost pixel



Sem burocracia: Banco BMG anuncia empréstimo isento de consulta ao SPC e Serasa; Veja como solicitar

Serviço inclui outras vantagens, como solicitação pela internet, taxas de juros reduzidas, prazo estendido para pagamento total da dívida, crédito rápido e mais.



Cidadãos que possuem ou já tiveram o nome sujo junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa) têm dificuldade em conseguir aprovação quando o assunto é empréstimo. Fora a opção de consignado, voltado para aposentados e pensionistas do INSS, algumas instituições garantem menos burocracias durante as concessões.

Como no caso do Grupo Amp, considerado atualmente um dos maiores correspondentes do Banco BMG. De uma maneira simples e 100% digital, o trabalhador assalariado (carteira assinada) consegue um grana extra de maneira simples e descomplicada. Confira todas as vantagens a seguir!

Vantagens empréstimo pessoal Grupo Amp

Além das taxas de juros mais baixas em comparação ao valor de mercado, os benefícios do empréstimo pessoal do banco BMG ainda incluem:

  • Solicitação pela internet;
  • Abatimento do valor das parcelas feito diretamente da folha de pagamento do trabalhador de empresa privada;
  • Prazo estendido para pagamento total do acordo;
  • Obtida a aprovação do crédito, valor é depositado na conta do requerente no período de alguns dias;
  • Menos burocracia e maiores chances de aprovação para quem solicitar o crédito;
  • Contratação acontece até 24h por dia.

Mesmo com tantas vantagens, é preciso ressaltar as desvantagens. A começar pelo fato de o empréstimo para negativado assalariado possuir um limite de valor. A restrição é de 30% do rendimento mensal do trabalhador. Por outro lado, pouco crédito pode significar maior controle financeiro pelo consumidor.

Como solicitar o empréstimo para negativados Banco BMG?

Interessados em contratar o empréstimo devem acessar o www.grupoamp.com.br e dar início à simulação do acordo. Para começar, basta informar o valor desejado, CPF e número de telefone. O próximo passo será escolher qual banco o dinheiro será depositado.

Além do Banco BMG, também são parceiros do Grupo Amp: Banco Pan, Safara, Banco BGN, BV Financeira, Itaú, Caixa, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Olé Consignado, Mercantil do Brasil, Grupo Bonsucesso, Portocred e mais.

Leia ainda: Projeto autoriza que bancos liberem empréstimo de até R$ 20 mil em nova linha especial de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário